Agora Esportes

As principais notícias do esporte

as notícias do futebol hoje

PVC

O comentarista PVC cravou o resultado de Palmeiras x Flamengo, neste domingo. Jornalista faz apelo a Gabigol. Ex-PSG revela vilão de treta entre Neymar x Mbappé. Para você não perder nenhum detalhe, o Torcedores.com traz as principais notícias do futebol hoje.

“Assim como contra o Atlético, o Palmeiras de Abel Ferreira não venceu o Flamengo em noventa minutos. Mas ganhou o jogo mais importante, na prorrogação da final da Libertadores. Desta vez, não fará questão de vencer, mas de não perder”, analisou o jornalista PVC.

Logo após, cravou que o confronto irá terminar empatado.

Milton Neves detona Gabigol

“O ‘GabiexGol’ segue pisando na bola! Ora, o menino mascarado de folga tem o direito de encher o latão? Não! Qualquer atleta da bola é 100% obrigado a manter o bom nome de seu clube. Nada de cassino debaixo da mesa ou “alterado” em bar. TODO jogador representa seu time em qualquer lugar”, escreveu Milton Neves no Twitter.

Renato Maurício Prado faz apelo a Gabigol

“Poeticamente, costuma-se dizer que o corpo é o templo do atleta. Gabriel Barbosa não deveria permitir que Lil Gabi profanasse o seu, ainda mais em momentos tão cruciais para o clube que paga seus altos (e merecidos) salários. Mais que nunca, ele precisa voltar a ser Gabigol. Apelido que não justificou, por exemplo, após receber passe açucarado de Pedro, na Arena da Baixada, somente com a baliza à frente, e acertou a trave”, destacou o jornalista.

Clube rejeita contratar Cristiano Ronaldo

Especulado no Olympique de Marseille, Cristiano Ronaldo teve seu nome rejeitado internamento no clube francês. Pelo menos é o que garante o site RMC Sport, da França. O time não tem interesse no português mesmo após apelo da torcida com a tag #RonaldOM

Neto crava Pedro como titular na Copa do Mundo

“Se convocar (o Pedro) e se deixar, ele vai ser titular. Vai cair o Paquetá, Neymar, Vinicius Junior e Raphinha. Hoje, está mostrando que a gente não tinha um centroavante como ele. O Fred foi o último centroavante (que o Brasil teve)”, disse Neto.

Novo time de Marcelo

O destino do ex-lateral do Real Madrid pode ser mesmo continuar no futebol. Após uma possibilidade de aposentadoria, o jogador tem uma proposta dos Las Palmas, da segunda divisão espanhola. A informação é do jornal “El Nuevo Insular”, que o atleta deve seguir atuando e desistir de pendurar as chuteiras.

Ex-PSG revela causador de treta entre Neymar e Mbappé

“Há um problema dentro do clube com tudo que foi vendido para Kylian Mbappé ficar. Há coisas que não são verdadeiras. É um problema de hierarquia (…) Na minha opinião, Mbappé não tem problema com Neymar, porque em nenhum caso ele pediu para Neymar sair do clube. É o clube que lhe vendeu um projeto onde ele está na vanguarda desse projeto e que estava sem Neymar na base. Os catarianos queriam vendê-lo ou, na pior das hipóteses, emprestá-lo. Como Neymar aceitou isso? Como ele digeriu? Aparentemente ele tem dificuldade em digerir e aceitar o fato de que Kylian está no topo do projeto e que ele está atrás. Isso é um problema real. Se houver problemas de ego, e posso dizer que essa é a realidade, será difícil gerir para o staff, não só para Christophe Galtier, mas também para Luis Campos, Antero Henrique, o presidente, o clube, o Emir, os adeptos. Vai ser complicado, no primeiro intervalo, no primeiro engate, haverá problemas entre os dois”, explica Jérôme Rothen, ex-jogador do PSG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *