14 de janeiro de 2022

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

as últimas do Flamengo no mercado

Crédito: Montagem

FLAMENGO FAZ CONTATO POR DOUGLAS COSTA

De acordo com o jornalista Vagner Martins, o Rubro-Negro através do vice de futebol Marcos Braz, ligou para o atacante do Grêmio para fazer uma consulta informal, mas o jogador descartou a transferência e disse se tiver que jogar no Brasil, vai continuar no Grêmio.

PROPOSTA POR GABIGOL? DIRIGENTE ABRE O JOGO

“Sobre as propostas de clubes europeus para o Gabigol, confirmo aqui que não tem nada. Não chegou nenhuma proposta ou sondagem pelo jogador. O Gabi segue no planejamento para 2022, e vai seguir ajudando muito o Flamengo”, enfatizou o diretor.

GOLEIRO NA MIRA

Nos últimos dias, o nome do goleiro Neto passou a ser ventilado no Flamengo. Mas, o jogador não é o único da posição que a diretoria rubro-negra observa. Segundo o jornal “O Jogo”, Marcos Braz e Bruno Spindel estiveram observando o goleiro do Porto, Marchesín, e se mostraram interessados. Contudo, nenhuma investida foi feita até o momento.

VIDENTE PREVÊ ANO CONTURBADO

Em entrevista ao UOL Esporte, o vidente Robério de Ogum fez algumas projeções sobre o futebol nacional e citou o Flamengo. Segundo ele, o time carioca está “perturbado”, e não se destacará tanto em 2022 com Paulo Sousa.

PIRIS DA MOTTA DE SAÍDA

Sem espaço no Fla, o volante Piris da Motta pode ser negociado. De acordo com o jornalista Wilson González, da rádio “ABC Cardinal”, o Libertad, clube do Paraguai, entrou em contato com o rubro-negro para apurar sobre a situação do atleta. As duas partes, inclusive, já teria iniciado as conversas pela negociação.

FLAMENGO EMPRESTA ATACANTE AO JUVENTUDE

Ser ter conquistado protagonismo no elenco principal, o atacante Vitor Gabriel não seguirá no Flamengo nesta temporada. O jogador de 21 anos foi cedido por empréstimo ao Juventude.

FLAMENGO COMPRA VOLANTE EM DEFINITIVO

O Flamengo acertou a compra do volante Thiago Maia junto ao Lille, da França. As partes entraram em acordo nesta quarta-feira e as minutas já foram trocadas para o volante permanecer em definitivo no Rubro-Negro.

PAULO SOUSA ELENCA ADVERSÁRIOS DO FLAMENGO EM 2022

“O Atlético-MG, por ser o último campeão do Brasileiro, é o clube que todos querem ganhar. Mas há sempre o Palmeiras, penso que o Abel tem feito um trabalho extraordinário com cultura de vitórias e vencendo com as próprias ideias. Penso que o Red Bull (Bragantino) tem tomado ótimas decisões a respeito de investimento em jogadores. Creio que em dois a três anos terão condições de disputar os grandes títulos conosco, com o Flamengo“, disse.

RODRIGO CAIO É INTERNADO

Peça importante no elenco do Flamengo, o zagueiro Rodrigo Caio, apresentou um problema após realizar uma cirurgia realizada no joelho. De acordo com informações da “ESPN”, um dos pontos do procedimento infeccionou e o atleta rubro-negro se encontra internado em um hospital do Rio de Janeiro.

ZAGUEIRO SEGUIRÁ INTERNADO E PASSARÁ POR MAIS UM PROCEDIMENTO DO JOELHO

O Flamengo terá uma baixa importante na reapresentação do elenco marcada para a próxima segunda-feira (10), no Ninho do Urubu. Após apresentar um problema em um dos pontos do procedimento cirúrgico realizado no joelho, o zagueiro Rodrigo Caio permanece internado em um hospital da Barra da Tijuca e não tem previsão de alta.

FLAMENGO FAZ PROPOSTA POR PABLO MARÍ

Poucos dias após o Arsenal decidir que não manterá Pablo Marí em seu elenco, o Flamengo teria se movimentado para tentar a volta do zagueiro espanhol para o elenco. Segundo o jornal GetFootball Italy, Pablo Marí teria em mãos uma proposta de contrato enviada pelo Rubro-Negro, onde fez sucesso em 2019.

PAULO SOUSA FAZ MAIS TRÊS PEDIDOS À DIRETORIA

Além do telão à beira do gramado, que será colocado entre os campos 1 e 2 do CT, Paulo Sousa fez mais três solicitações aos dirigentes do clube:

1 – Ferramenta WIMU – aplicativo de GPS, que monitora dados simultâneos no campo e na academia;

2 – TMG – aparelho que auxilia na avaliação do potencial de contratação muscular;

3 – Marcações nos campos de treinamento do profissional para realização de atividades específicas;

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *