Agora Esportes

As principais notícias do esporte

as últimas do Santos hoje


Crédito: Divulgação: Pedro Ernesto Guerra/Santos FC / Ivan Storti/Santos FC

Sem calendário no mês de março, o Peixe segue observado o mercado da bola, enquanto não fecha com novos reforços. Portanto, o Torcedores.com mostra o resumo de notícias do Santos hoje.

Novo uniforme

O Santos já tem data marcada para o lançamento da nova linha de uniformes em 2023, o dia 11 de abril. Com shows de cantores como Luiz Carlos, do Grupo Raça Negra, a cerimônia celebra 111 anos da fundação do clube paulista. Além disso, o Alvinegro já iniciou a venda dos convites para o evento.

Amistosos

Com jogo oficial apenas na fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Peixe deve marcar uma série de amistosos visando manter o ritmo dos atletas. A princípio, o Coritiba foi uma das equipes consultadas, já que os paranaenses também acabaram eliminados no estadual.

Joia

Após a saída do centroavante Raniel, o jovem Deivid Washington pode “herdar” a vaga no elenco do Alvinegro Praiano. Destaque nas categorias de base, bem como na Copinha, a joia de apenas 17 anos chamou atenção do treinador Odair Hellmann.

Lucas Braga

De acordo com o Diário do Peixe, o Santos recebeu uma proposta do Botafogo por Lucas Braga. Na oferta, os cariocas enviaram um jogador do elenco botafoguense mais uma compensação financeira. O empresário do atleta, Miguel Calluf, confirmou o interesse, contudo, disse que a diretoria santista recusou o negócio. Além disso, o agente garante que há interesse de outros clubes no atacante.

Zagueiro no Cruzeiro

Ainda com futuro indefinido, Luis Felipe recebeu uma nova consulta, desta vez do Cruzeiro. A equipe comandada por Ronaldo Fenômeno propôs um empréstimo com o salário dividido entre os dois clubes. O Peixe, por sua vez, não topou o modelo de negócio, buscando reduzir a folha salarial. Anteriormente, Fluminense e Cuiabá monitoravam o defensor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *