Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Atlético faz ‘limpa’ e acerta a saída de três jogadores

Crédito: Reproducao/Twitter

A direção do Atlético vem realizando importantes mudanças em suas categorias. Além do Sub-20, que teve nos últimos dias o técnico Marcos Valadares demitido, a reformulação do Galo corre também no Sub-17. Ao menos três jogadores não fazem mais parte do elenco alvinegro.

Segundo informações do jornalista Paulo Campos, que cobre a base do Atlético, deixaram o clube o meio-campista Kauê, o atacante Luiz Henrique e os zagueiros Bruno Lima e Jarleysom. Ainda na categoria, o treinador Lucas Batista também foi desligado. Além dele, o  supervisor Leonardo Martins e o preparador físico Thales Bemfica.

O Sub-15 também foi afetado com a demissão de Rodolfo Paz.

Reforços na base do Atlético

Se uns estão de saída, outros chegaram. O Galo fechou a contratação de Vitinho, 19 anos, ex-Tombense e com passagens pelo ABC de Natal. Agora, o jovem irá reforçar o time Sub-20.

– Quero agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade e por nunca me desamparar. Muito feliz com essa nova etapa em minha vida, quero agradecer aos meus familiares por estarem sempre caminhando ao meu lado e empresários por todo o suporte. Vamos juntos e com Deus na frente – escreveu Léo nas redes sociais.

Para a lateral-esquerda, veio Léo Santos, ex-Corinthians e Flamengo e que estava no Nacional-SP, onde disputou a última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *