Crédito: Reproducao/Twitter
A direção do Atlético vem realizando importantes mudanças em suas categorias. Além do Sub-20, que teve nos últimos dias o técnico Marcos Valadares demitido, a reformulação do Galo corre também no Sub-17. Ao menos três jogadores não fazem mais parte do elenco alvinegro.
Segundo informações do jornalista Paulo Campos, que cobre a base do Atlético, deixaram o clube o meio-campista Kauê, o atacante Luiz Henrique e os zagueiros Bruno Lima e Jarleysom. Ainda na categoria, o treinador Lucas Batista também foi desligado. Além dele, o supervisor Leonardo Martins e o preparador físico Thales Bemfica.
O Sub-15 também foi afetado com a demissão de Rodolfo Paz.
Dentro do processo de renovação das categorias de base, o Atlético informa que Marcos Valadares não seguirá no comando da equipe Sub-20.
O Clube agradece a dedicação e o profissionalismo do treinador, e deseja a ele sucesso na sequência da sua carreira. pic.twitter.com/8WTzwOOv4J
— Atlético 😷 (@Atletico) February 28, 2022
Reforços na base do Atlético
Se uns estão de saída, outros chegaram. O Galo fechou a contratação de Vitinho, 19 anos, ex-Tombense e com passagens pelo ABC de Natal. Agora, o jovem irá reforçar o time Sub-20.
– Quero agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade e por nunca me desamparar. Muito feliz com essa nova etapa em minha vida, quero agradecer aos meus familiares por estarem sempre caminhando ao meu lado e empresários por todo o suporte. Vamos juntos e com Deus na frente – escreveu Léo nas redes sociais.
Para a lateral-esquerda, veio Léo Santos, ex-Corinthians e Flamengo e que estava no Nacional-SP, onde disputou a última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.