Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Atlético-MG surpreende e abre negociações para contratar zagueiro

Crédito: Divulgacao/Atlético

Além de Ademir, Otávio e Pavón, que deve chegar no meio do ano, há um novo alvo que pode chegar nestes mesmos moldes. Segundo informações da Rádio Itatiaia, o Atlético abriu conversas para contratar um vellho conhecido da torcida. Trata-se de Jemerson, que está sem clube desde que rescindiu recentemente seu vínculo com o Metz, da França. Formado nas categorias de base do Galo, o defensor também está na mira do Botafogo, que avalia apresentar um proposta.

Com o intuito de reforçar o setor defensivo, o Atlético vê com bons olhos a chegada de Jemerson, que hoje possui 29 anos. A busca pelo jogador pode ser o indício que algum outro poderá ser negociado na próxima janela. Há forte especulação envolvendo Igor Rabello, nome que agrada muito o São Paulo.

Rabello possui contrato até dezembro e em julho poderá assinar um pré-acordo com qualquer outro clube. Na reserva e pouco aproveitado na temporada atual, o jogador pode virar reforço do São Paulo. Recentemente, o Tricolor tentou a sua contratação, mas o Galo fez jogo duro e questões financeiras impediram o acordo.

Godín é alvo de críticas no Atlético

Contratado para ser o substituto de Junior Alonso, o experiente zagueiro da seleção uruguaia não é unanimidade entre os torcedores. Muitos, inclusive, já pedem a saída do jogador de 36 anos. Recentemente, Godín recebeu manifestações pesadas nas redes sociais. O Atlético emitiu um comunicado de repúdio.

– Esse tipo de mensagem não combina com a verdadeira Massa Atleticana, tampouco com o futebol moderno e com o espírito de civilidade, paz e respeito que o Clube defende e quer ver reinar nos estádios e entre torcedores. Torcer pelo Galo é, acima de tudo, torcer por quem veste a nossa camisa, sem perder o respeito jamais! Estamos juntos e fechados com você, Godin!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *