24 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Avaí acerta chegada do atacante Felipe Saraiva para sequência da Série B

O Avaí ganhou mais reforço para o setor ofensivo nesta quinta-feira. O clube anunciou a contratação do atacante Felipe Saraiva, de 23 anos, para a disputa da reta final da Série B.

“Apareceu o convite e não pensei duas vezes, uma oportunidade pessoal, muito bom para a minha carreira. Pretendo retribuir a confiança que depositaram em mim”, declarou Felipe, que também já foi apresentado pelo Leão.

O atacante chega por empréstimo do Maringá-PR com contrato até dezembro. Ele vem para atender a necessidade da equipe de ter um jogador de velocidade e bom no um contra um.

“Sou um atleta que se dedica muito nos treinamentos, também ao clube, ainda mais o Avaí, um clube de muita expressão. Não faltará entrega. Uma oportunidade incrível de jogar com um grupo tão forte. Vai me ajudar como atleta e como pessoa estar ao lado de atletas já consagrados. Oportunidade de receber boas orientações, bons conselhos. Quando se fala em Avaí, vem na minha cabeça uma camisa pesada, uma grande responsabilidade atender expectativa dessa torcida”, afirmou o novo reforço.

Felipe Saraiva já teve seu nome regularizado no BID e está à disposição do técnico Claudinei Oliveira para entrar em campo. A próxima partida do Avaí será neste sábado, às 19 horas (de Brasília), fora de casa, contra o Botafogo.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *