Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Barcelona aguarda oferta para negociar jogador com o Atlético de Madrid


Crédito: Reprodução/Twitter/Memphis Depay

Nessa semana, o Atlético de Madrid confirmou a transferência por empréstimo do atacante João Félix para o Chelsea, da Premier League. Com a negociação concluída, agora o clube procura um substituto para o português. Diante isso, o favorito é o holandês Memphis Depay, do Barcelona, que não vem recebendo muitas oportunidades no time catalão. A informação é do jornal “MundoDeportivo”.

Segundo o que foi trazido pelo jornal, no último domingo aconteceu um almoço com os diretores de Barcelona e Atlético de Madrid. Nesse, foi “colocado na mesa” o interesse dos Colchoneros por Memphis Depay. O atacante tem contrato com o Barça somente até o final dessa temporada, em 30 de junho, e o treinador Diego Simeone gostaria muito de contar com o atleta como um reforço para o setor ofensivo.

O reforço procurado anteriormente pelo Atlético de Madrid era o atacante Borja Iglesias, do Betis, contudo, a negociação não deve acontecer.

Sabendo do interesse por Memphis Depay, o Barcelona aguarda que o Atlético faça uma oferta pelo jogador holandês. Contudo, não há ainda informações sobre quando isso acontecerá.

Barcelona levará à equipe técnica a “questão Memphis Depay”

Segundo adianta o jornal “MundoDeportivo”, o Barça está esperando uma oferta e, caso essa chegue, a direção pedida o parecer da equipe técnica sobre a questão.

Apesar do interesse da instituição em negociar o atacante, diante dos problemas de suspensão de Lewandowski e Ferran Torres, o holandês pode voltar a ser necessário, ao menos durante esse mês. Na primeira parte da temporada, o jogador praticamente não atuou sob o comando de Xavi no Barça.

Além do Atlético de Madrid, outros clubes da Europa estão interessados em Depay. Manchester United, Arsenal e Newcastle são somente alguns cujo interesse já foi noticiado pela mídia europeia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *