Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Barcelona perde outro jogador nesta janela além de Aubameyang

Barcelona perde outro jogador

Crédito: Mark Metcalfe/Getty Images

Hoje (1) o Barcelona acertou mais uma saída do elenco. Pierre Aubameyang será jogador do Chelsea. Além da saída do atacante, o time espanhol deve perder mais um jogador ofensivo nesta janela.

Braithwaite, atacante dinamarquês, está de saída do clube espanhol. Segundo o site Sport, da Espanha, o jogador chegou a um acordo com o Barcelona para o desligamento.

De acordo com o ‘Catalunya Ràdio’, o RCD Espanyol teria chegado a um acordo para a contratação de Martin Braithwaite. No momento em que a matéria foi publicada, o jogador do Barcelona estaria passando por um exame médico.

O jogador não queria abrir mão do Barcelona, mas recentemente, foi alvo de vaias por parte dos torcedores do clube espanhol e, além disso, com a chegada de novos reforços, o jogador não deve ter encontrado outra alternativa para seguir no clube.

No último mês, o diretor da Associação de Jogadores da Dinamarca, Michael Sahl Hansen, saiu em defesa de Braithwaite.

“O tratamento que Martin está enfrentando é completamente irracional. Algo que provavelmente se encontra entre o bullying e o assédio. É vergonhoso como o Barcelona está tentando tirar o seu contrato, o seu emprego. Um jogador que veio ao resgate quando estavam pressionados agora está em desgraça. Onde está a decência?”, disse Hansen ao jornal Sport.

“Um contrato é um contrato. O Barcelona e Martin se comprometeram por dois anos mais. Martin deve seguir cumprindo com sua parte do acordo, e também o Barcelona deve fazer isso. Além do mais, um dos maiores clubes do mundo deveria tratar seus jogadores com um respeito maior”, afirmou Hansen.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *