Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Benzema recebe proposta milionária para deixar o Real Madrid


Crédito: Shaun Botterill/Getty Images

Nessa semana, os planos dos Merengues de manter Karim Benzema em seu plantel na próxima temporada sofreram uma verdadeira reviravolta. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o craque recebeu uma proposta simplesmente descrita como “enorme” e “louca” para deixar o time espanhol e assinar com um clube da Arábia Saudita.

Segundo as informações, o Real Madrid já recebeu os detalhes do próprio estafe do jogador e aguarda a decisão do atleta. A oferta chegou a ele um pouco antes da partida contra o Sevilla, no final de semana. Ao saberem da situação, os Merengues deixaram claro que um renovação ainda está na mesa, com o francês podendo assinar até 2024 caso queira ficar.

Enquanto isso, Karim Benzema está discutindo a situação com seus empresários e família, considerando seriamente assinar o contrato, que vem sendo especulado pelo jornal espanhol “Marca” como tendo o valor de 200 milhões de euros por ano, uma quantia inimaginável para o futebol europeu e só possível no Oriente Médio.

As informações mais recentes trazidas por Fabrizio Romano em suas redes sociais dão conta de que uma decisão final é esperada para o próximo final de semana, com o atacante não querendo demorar muito para definir seu futuro.

Além de Benzema, Messi também pode ir para a Arábia Saudita

O “Marca” ainda informou que não é só o atacante do Real Madrid que pode se mudar para o Oriente Médio. Lionel Messi, de saída do PSG, tem em suas mãos uma proposta para receber 300 milhões de euros por ano na Arábia Saudita e estaria cogitando essa opção.

Com o Barcelona tendo dificuldades para contratar o craque e pagar seu salário, devido às regras do Fair Play Financeiro da La Liga, o clube espanhol pode ficar de fora da briga pelo argentino, que ainda têm propostas dos Estados Unidos e possivelmente de outros países da Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *