Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Botafogo recusa proposta por Adryelson | Torcedores


O Botafogo tenta resistir ao assédio de clubes para contratar seus atletas e as propostas já começam a surgir. Um deles, o zagueiro Adryelson, teve proposta recusada vinda da Turquia, segundo informação apontada pelo GE nesta quarta-feira (21).

De acordo com o portal, o Besiktas teria oferecido ao Glorioso cerca de 4 milhões de euros (algo em torno de R$ 20,9 milhões) pela contratação do zagueiro, mas houve a recusa botafoguense, que não deseja a negociação do defensor neste momento da temporada.

A intenção do Alvinegro é a de manter Adryelson no elenco até, pelo menos, o final do ano. O atleta é um dos que vem se valorizando com a boa campanha da equipe no Brasileirão Série A, em que vem liderando a competição nestas primeiras rodadas, e por isso é tido como possível candidato a ser negociado pelo clube num futuro próximo.

Além do zagueiro, o goleiro Lucas Perri também está sendo visado por clubes do exterior. No entanto, John Textor já deixou claro que as intenções da SAF do Botafogo são as de não negociar a dupla na janela de transferências do meio do ano. Mas admitiu que ‘não fará loucuras’ visando a permanência dos dois atletas, significando que não deverá segurar demais os jogadores se a proposta for de bastante valor para o clube.

Oficialmente, somente o Besiktas apresentou proposta ao Glorioso por Adryelson. Outros times, como o Olympiacos e o Olympique de Marselha, tiveram seus nomes ligados a sondagens pelo jogador recentemente, mas ainda sem propostas oficiais. O zagueiro deve ser titular do time de Luís Castro, outro sondado pelo exterior, nesta quinta-feira (22) diante do Cuiabá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *