27 de novembro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Botafogo renova com lateral-esquerdo Hugo até 2024

Crédito: Divulgação / Botafogo

O Botafogo anunciou nesta sexta-feira (12) que renovou o contrato com o lateral-esquerdo Hugo até dezembro de 2024. A multa rescisória será de 60 milhões de dólares (aproximadamente R$327 milhões na cotação atual).

Atualmente com 20 anos, o jovem lateral-esquerdo está sendo visto como uma das principais promessas para o futuro do Botafogo. Revelado na base, conseguiu de destacar na atual temporada ao ganhar titularidade com Enderson Moreira na campanha da Série B.

Foram 11 jogos na atual temporada e uma assistência, no gol de Rafael Navarro na vitória do Botafogo sobre o Vila Nova por 3 a 2 em jogo da Série B.

Hugo teve sequência no Botafogo interrompida por lesão

Esta quantidade de partidas disputadas seria maior caso o lateral-esquerdo não tivesse quebrado a clavícula durante um treino no meio da temporada, interrompendo assim a sequência de jogos consecutivos.

Hugo conseguiu se recuperar à tempo para ainda jogar na Série B deste ano e manteve os bons números. Com sua presença em campo, o Botafogo venceu quatro jogos, empatou três partidas e perdeu apenas dois jogos na segunda divisão.

Em contagem regressiva para confirmar o acesso à Série A, o Botafogo está na liderança da Série B com 63 pontos e 35 jogos disputados. Uma vitória na próxima rodada diante do Confiança, para 20 mil torcedores do Nilton Santos, garantirá o acesso á Série A.

 

LEIA TAMBÉM:

Paulistão na Record terá Silvio Luiz, Márcio Canuto e pai de Manu Gavassi; veja equipe

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *