Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Bruno Fernandes surpreende e dá dica sobre futuro de Cristiano Ronaldo

O meia do Manchester United Bruno Fernandes tentou acabar com as especulações em torno do futuro do colega de equipe Cristiano Ronaldo. O atleta de 27 anos revelou que falou com o CR7 pela última vez há algumas semanas.

Segundo Bruno Fernandes, Cristiano Ronaldo deve voltar ao treino do United para a pré-temporada na próxima segunda-feira, sugerindo que o gajo, valioso para os Red Devils, ficará no clube.

Ultimamente, o craque de 37 anos tem sido associado a uma transferência, após o Manchester United não se classificar para a Champions League da próxima campanha. CR7, porém, teria posto uma condição para ficar: que o clube renove o plantel nesta janela de transferência.

Agora, Bruno Fernandes tenta minimizar os rumores: “Falei com ele há algumas semanas – estamos os dois de férias, ninguém incomoda os amigos nas férias. Espero encontrá-lo no dia 4 de julho para treinar lá no Manchester United, não espero mais do que isso”, disse ao jornal português “Record”. “Não há nada mais do que isso, mas cada um cuida do seu futuro. Não acredito que o clube esteja disposto a perder um jogador do valor como o Cristiano”, completou.

Manchester United e Cristiano Ronaldo: os rumores 

Conforme o tabloide inglês “The Sun”, o Manchester United disse a Cristiano Ronaldo que não será vendido neste verão, mas isso não impediu que outros clubes demonstrassem interesse no atacante. Além disso, o agente de Ronaldo, Jorge Mendes, teria conversado com clubes sobre uma mudança, em meio a ligações com o Chelsea e até com o Sporting, primeiro time na carreira profissional de CR7.

O diretor esportivo do clube português, Hugo Viana, se recusou a descartar uma transferência. Para ele, uma transação poderia ser possível – se for o que o craque deseja. Diz-se também que Mendes tenha conversado com o novo proprietário do Chelsea Todd Boehly sobre uma possibilidade de troca envolvendo o United. Mas não está claro se os Blues buscarão uma transferência neste momento.

Fora isso, houve especulações com o Bayern de Munique, que porém negou qualquer movimento, e com a Roma, comandada por José Mourinho, ex-técnico de Cristiano Ronaldo na época de Real Madrid.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *