Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Bruno Valdez faz declaração que anima torcedores


Bruno Valdez Cruzeiro hoje

Crédito: Divulgação/América-MEX

Nesta terça-feira (10), o atleta Bruno Valdez concedeu entrevista ao programa Fútbol a lo Grande, do Paraguai. O zagueiro que rescindiu recentemente com o América-MEX, informou que está mais próximo do Cruzeiro neste momento.

“O pessoal do Cerro Porteño não fala comigo, quero continuar jogando no exterior (fora do Paraguai). Estou mais próximo do Cruzeiro”, disse o defensor.

Aos 30 anos, Bruno Valdez tem uma passagem memorável pelo Cerro Porteño, vencendo um título nacional, antes de ingressar ao futebol mexicano. Posteriormente, nas sete temporadas atuando no México, o zagueiro foi titular praticamente todos os anos. Na temporada 2018/19, ainda registrou incríveis 13 gols em 47 jogos, um número alto considerando a posição mais defensiva. O beque também atua como lateral direito.

Nas redes sociais, o setorista Samuel Venâncio levou a informação do jornal paraguaio. Ainda de acordo com a entrevista, o paraguaio tem ofertas de outros clubes do exterior, apesar do Cruzeiro está na dianteira do negócio no momento.

Além da passagem pelo América-MEX, bem como no Cerro Porteño, Valdez é revelado pelo Sol América-PAR, clube que atuou durante os anos de 2011 a 2014. Também possuí no currículo três disputas de Copa América, alcançando uma quarta colocação em 2015.

Reforços do Cruzeiro para 2023

A princípio, o Cruzeiro já acertou com onze reforços para o ano vigente. Entre eles, o goleiro Anderson, os zagueiros Neris e Reynaldo, os laterais Igor Formiga e William, os volantes Walisson e Ramiro, os meias Nikão e Mateus Vital, por fim os atacantes Rafael Bilu e Wesley, estão entre os confirmados oficialmente.

Além disso, Matheus Davó e Fernando Henrique estão próximos de serem anunciados pela Raposa. Assim também, caso a negociação envolvendo Bruno Valdez seja concluída, o defensor seria o terceiro reforço no setor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *