Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Carlos Miguel chama a atenção de times da Europa


Crédito: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Carlos Miguel tem começado a ganhar espaço no Corinthians desde que se tornou reserva de Cássio e, quando entra no gol, tem correspondido nas partidas que tem feito. Suas performances já começam a despertar o interesse de clubes do exterior desejosos de ter o arqueiro

Segundo informação do Lance!, o goleiro corintiano tem sido sondado por diversos clubes do futebol europeu, cujos nomes não foram revelados. O que se sabe é que as equipes citadas são as de ‘principais ligas’ da Europa, as quais não haveria maior hesitação em caso de negociar o atleta.

Por enquanto, apenas sondagens foram feitas ao jogador, que não teria conversas maiores com os interessados em seu futebol. Carlos Miguel, entretanto, deixou para seus agentes qualquer discussão sobre uma eventual saída do Parque São Jorge, algo que, por enquanto, o Corinthians nem cogita.

Com contrato até dezembro de 2025, Carlos Miguel é tido como um goleiro com potencial para se tornar titular do gol corintiano no caso do atual titular e ídolo deixar o clube ou até se aposentar do futebol. Também bem avaliado pela torcida, o jogador deverá ganhar mais chances com Vanderlei Luxemburgo à medida que o time pode progredir em competições como a Copa Sul-Americana, na qual o treinador tem preferido colocar formações mistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *