Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Casagrande é processado e patrocínio do Verdão: notícias mais lidas

Crédito: Reprodução | Fabio Menotti/ Ag. Palmeiras | Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

O Torcedores.com preparou um resumo com as notícias mais lidas do site no último sábado (14). Globo e Casagrande são processados, novo patrocínio do Palmeiras e ‘possível’ volta de Vital ao Corinthians foram assuntos que chamaram a atenção. Confira:

1 – Globo e Casagrande são processados e podem ter que arcar com indenização para ex-atleta

A ex-jogadora de vôlei entrou na justiça contra o comentarista Walter Casagrande e a TV Globo, cobrando uma indenização de 100 mil reais (sendo R$ 50 mil de cada uma das partes) por danos morais. Ela acusa o ex-jogador de ter tido a intenção de ofendê-la em uma publicação em sua coluna no site Globo Esporte.
A informação foi divulgada pelo jornalista Diego Garcia, em sua coluna do UOL Esporte.

2 – Palmeiras fecha patrocínio com casa de apostas e vai receber valor milionário

O Palmeiras tem um novo patrocínio. O clube anunciou o acerto com a Betfair, que é a nova patrocinadora master da equipe feminina do Verdão.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras vai receber do novo patrocínio cerca de 8 milhões de reais por temporada.

3 – Jogador admite volta ao Brasil e pode retornar ao Corinthians nos próximos meses

Emprestado ao Panathinaikos, da Grécia, até o final da atual temporada europeia, o meia-atacante Mateus Vital comentou sobre a possibilidade de voltar a atuar no Corinthians.

“Sempre tive o sonho de poder atuar na Europa, vim para cá e tive minha primeira temporada aqui. Tenho contrato com o Corinthians até dezembro de 2023, não sei o que vai acontecer, se for da vontade de Deus e do Corinthians que eu permaneça, vou estar muito satisfeito de vestir novamente essa camisa, dispensa comentários a grandeza desse clube. Vai ser de muita emoção e de muita importância para a minha carreira voltar a vestir a camisa do Corinthians“, disse Mateus Vila, em entrevista ao site Globo Esporte.

4 – PSG define substituto de Mbappé e prepara oferta astronômica pelo jogador

Com contrato próximo do fim, Mbappé pode trocar trocar o PSG pelo Real Madrid. Sabendo disso, o clube francês definiu o uruguaio Darwin Núnez, do Benfica, como possível substituto para o atacante.Com contrato próximo do fim, Mbappé pode trocar trocar o PSG pelo Real Madrid. Sabendo disso, o clube francês definiu o uruguaio Darwin Núnez, do Benfica, como possível substituto para o atacante.

5 – Jornal espanhol corneta Vinícius Júnior: “Precisa assistir ao Rodrygo”

Mesmo sendo um dos destaques do Real Madrid, o atacante Vinicius Junior foi cornetado pelo jornal ‘El Confidencial’, da Espanha.

“O melhor de Vinícius ainda não foi visto“, escreveu El Confidencial, que ainda cornetou: “Vinícius é um avião quando corre com a bola. Rápido, explosivo, vertical e desequilibrante. Mas quando não tem a bola, aparecem as dificuldades”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *