Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Chelsea, Arábia Saudita e mais: de saída do PSG, veja os possíveis destinos de Neymar | Torcedores


Neymar vem sendo cobiçado na Premier League.

Crédito: Divulgação – PSG

Segundo informações da imprensa francesa, Neymar já não está mais nos planos do PSG. Principalmente depois de o atacante ter pedido para ser negociado na janela de transferências. Com contrato vigente e um dos salários mais altos no futebol mundial, confira alguns dos possíveis destinos do atacante brasileiro.

Neymar fora do PSG?

Segundo informações da mídia francesa, o PSG teria comunicado através de uma reunião com o presidente Nasser Al-Kheilaifi que não estaria nos planos do clube. Na sequência, o jogador brasileiro teria reunido seu estafe e sua família na sua mansão para decidir um possível destino.

A relação desgastada com a imprensa francesa, com a torcida organizada do PSG que teve uma manifestação dos ultras na porta da sua casa pedindo a sua saída do clube e a mudança na relação com Luis Enrique teriam sido grandes fatores para pedir para ser negociado antes do ultimato. Com lesões recentes e sem a aprovação dos torcedores Neymar quer buscar outros ares.

Possíveis destinos

Conforme o jornal L´Équipe, a prioridade de Neymar é voltar para o Barcelona. Porém, não há nada concreto, pois o time lida com problemas financeiros e há chances de um transfer ban — quando o clube é proibido de fazer novas contratações. Sobre a possibilidade, o técnico Xavi Hernández garantiu que o destino deve ser decidido até o final de agosto.

Com interesse de ficar na Europa, o outro cotado para a contratação é o Chelsea. O time inglês já havia demonstrado interesse no jogador, mas não há ofertas formais. Fora do Velho Contiente, há interesse na MLS dos Estados Unidos e a Arábia Saudita com o Al-Hilal. A última alternativa já realizou oferta oficial ao estafe do jogador com salário que chegaria a aproximadamente 1 milhão de reais por dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *