Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Chelsea e Kanté seguem negociando e jogador tem “preferência”


Crédito: Molly Darlington/Getty Images

Depois de meses paradas, as negociações entre Chelsea e Kanté visando a renovação contratual do craque dos Blues voltou a ganhar novos capítulos na última semana e dessa vez as expectativas de um desfecho positivo são muito maiores.

Segundo informações trazidas pelo jornalista Fabrizio Romano, nas próximas semanas, a negociação terão novas rodadas de conversa. Após as abordagens iniciais, as chances do meio-campista permanecer são grandes, com ele tendo o interesse em continuar em Londres, dependendo do que lhe for oferecido.

Tradução: “Chelsea e N’Golo Kanté estão em negociações sobre diferentes termos de um novo contrato, já que o atual termina em junho. Situação mudou após negociações lentas nos últimos meses.
Kanté, aberto a discutir sobre salário, pois ama o clube e deseja permanecer. É uma situação 50/50 agora.”, escreveu o jornalista italiano.

Site francês afirmou que negociação entre Chelsea e Kanté está se encaminhando para um desfecho positivo

Segundo o que foi informado pelo site “Foot Mercato”, a situação da negociação entre o meio-campista e os clube está melhorando. Os Blues estariam se esforçando para evitar perder um de seus melhores atletas de graça.

O Chelsea teria enviado uma nova oferta que estaria mais próxima do que é desejado por Kanté, com isso, o salário dele seria próximo do que o jogador recebe no momento, além de ter um conjunto de novos bônus relacionados ao seu desempenho nos próximos.

Com a oferta nas mãos de Kanté, o jogador teria pedido alguns dias para analisar a proposta. O site ainda afirma que o Chelsea está confiante que a negociação está andando de forma positiva.

Um dos motivos de os Blues estarem tentando convencer o jogador a permanecer é devido a possibilidade de Jorginho, seu parceiro no meio-campo, também sair no final da temporada após o encerramento do contrato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *