Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Chelsea e Manchester United disputam jogador da seleção da Inglaterra


Crédito: Reprodução/Twitter/Kyle Walker-Peters

Mesmo já tendo gasto quase 2 bilhões de reais em transferências nessa temporada, o Chelsea ainda procura por reforços no mercado de inverno. Dessa vez, o alvo do clube é o jovem Kyle Walker-Peters, de 25 anos. A informação é do “talkSPORT”.

Contudo, os Blues não estão sozinhos na disputa, já que o Manchester United também está interessado em contratar o lateral-direito. O principal motivo dos Red Devils estarem atrás de um jogador dessa posição é a possível saída de Wan-Bissaka, deixando o português Diogo Dalot como única opção para o setor. O fato do atleta também pode atuar na lateral-esquerda torna-o um ainda mais interessante para Erik ten Hag.

Por sua vez, o Chelsea procura uma forma de amenizar o prejuízo das constantes lesões de Reece James. O promissor jovem, que perdeu a Copa do Mundo no ano passado devido às lesões, não vive um bom momento físico e a única opção confiável para o setor dentro do elenco dos Blues é o veterano Azpilicueta. Diante disso, Walker-Peters seria uma opção interessante.

Segundo as informações trazidas pela imprensa, os dois clubes ingleses acompanham a situação do versátil lateral, que possui contrato com o Southampton, da Premier League, até o dia 30 de junho de 2025.

Enquanto Manchester United analisa opções, Chelsea confirma mais uma contratação na temporada

Em situações opostas, os Red Devils e os Blues estão ativos no mercado de transferências. O Manchester United tem como prioridade a contratação de um atacante para substituir a vaga deixada por Cristiano Ronaldo. O favorito a ser contratado é o holandês Weghorst, contudo, o clube aguarda a liberação do jogador por parte do Besiktas, da Turquia.

Por sua vez, o Chelsea confirmou nessa semana o jovem João Félix, do Atlético de Madrid. O craque não vinha sendo aproveitado e tentará sua sorte em Londres. Para efetivar a contratação do atacante por empréstimo até o final da temporada, os Blues pagaram 12 milhões de euros para o Atlético de Madrid.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *