Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Chelsea envia proposta de 484 milhões de reais por Caicedo, mas não convence Brighton


Crédito: Reprodução/Twitter/Caicedo

A negociação entre os blues e os seagulls continua tendo novos episódios nessa semana. Nesta quinta-feira, o Chelsea voltou a enviar uma proposta pelo meio-campista equatoriano Moisés Caiceido, prioridade da equipe londrina na janela de transferências.

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o valor da proposta era de 93 milhões de libras, o que faria o atleta uma das contratações mais caras dessa janela de transferências, ficando somente atrás de Declan Rice e Jude Bellingham. Entretanto, o Brighton a rejeitou imediatamente.

A promessa equatoriana, vista por muitos como um dos melhores meio-campista em atividade na Inglaterra, vem despertando grande atenção devido às excelentes atuações com a camisa do Brighton na temporada passada, quando a pequena equipe do sul da Inglaterra fez frente a alguns dos maiores gigantes no país, tendo conseguido a classificação para a Liga Europa.

Após a saída do volante Kanté, que não chegou a um acordo com os blues para renovar e acabou assinando com o Al Ittihad, o time inglês vem procurando um substituto à altura para fazer companhia a Enzo Fernandez no setor do meio-campo.

Chelsea diminuiu plantel durante janela de transferências

Apesar de ainda não ter obtido sucesso na missão de contratar o volante Moisés Caicedo, em outra missão o time inglês já conseguiu completar ao menos parte do que era esperado. O Chelsea vinha o objetivo de negociar vários atletas do plantel para reduzir o tamanho desse e aliviar a situação financeira do clube, que foi muito prejudicada pelos mais de 600 milhões de libras investidos na temporada passada.

Com esse intuito, jogadores como Kovacic, Kai Havertz, Mendy, Koulibaly, Mason Mount, entre outros, foram somente alguns dos que foram negociados com outros clubes nos últimos meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *