Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Chelsea quer dificultar possível saída de Kanté para rivais da Premier League | Torcedores

Chelsea quer dificultar possível saída de Kanté para rivais da Premier League

Crédito: Clive Rose/Getty Images

De acordo com informações vindas do portal inglês “90min”, o Chelsea fará jogo duro para liberar N’Golo Kanté para rivais da Premier League.

Essa notícia vem logo após supostos interesses de Arsenal e Tottenham, ambos rivais da mesma cidade de Londres, que foram divulgados pelo site italiano “Foot Mercato”.

O lado azul da capital da Inglaterra ainda tenta buscar maneiras de encontrar um meio termo nas negociações para a renovação de contrato do jogandor francês, de 31 anos de idade.

As duas partes, Chelsea e Kanté, divergem com relação a valores de novo vínculo, atrelados à idade do atleta com o agravante da lesão que o deixa fora da Copa do Mundo 2022.

O volante da seleção da França terá o seu contrato com o Chelsea finalizado ao fim desta atual temporada. Sendo assim, rivais seguem de olho.

Kanté tem sofrido com algumas lesões, no momento atual não joga desde o clássico contra o Tottenham, pela Premier League. O atleta foi um dos principais jogadores dos Blues, principalmente para a conquista da Premier League e da UEFA Champions League.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *