Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Chelsea: Tuchel deixa Neymar de lado e pede contratação de outro jogador do PSG | Torcedores

Crédito: Divulgação – Chelsea

Comprado pelo empresário Todd Boehly, o Chelsea almeja realizar contratações de impacto na janela de transferências. Apesar dos rumores envolvendo Neymar, Thomas Tuchel ainda estaria receoso com a possível chegada do brasileiro, já que a passagem de Lukaku deixou um “trauma” nos bastidores. Neste cenário, o jornal L’Equipe afirma que o técnico está interessado em outro jogador do PSG: Kimpembe.

Mediante as dificuldades encontradas nas negociações com De Ligt e Koundé, o Chelsea enxerga no zagueiro francês uma boa oportunidade de reforçar o plantel. Sendo assim, o bom relacionamento com Tuchel, que trabalhou com o atleta no PSG, é visto como fator decisivo para eventuais tratativas. Pelo lado parisiense, o interesse em Skriniar, da Inter de Milão, seria o principal fator para o camisa 3 ser liberado.

“O zagueiro francês não será bloqueado pelo Paris se receber uma oferta que satisfaça os dois lados. O Chelsea está à espreita”, revelou o diário.

Como o PSG contratou Christophe Galtier, Kimpembe revelou que irá se reunir com o clube para debater sobre seu futuro. Diante disso, caso fique satisfeito com uma possível oferta do Chelsea, a saída pode ser confirmada em breve.

Todos sabem do meu amor pelo PSG e é mútuo. Faço 27 anos em agosto, é um momento chave na minha carreira. Estou esperando para conhecer a futura direção esportiva em relação ao projeto do clube. Teremos que discutir de forma justa rapidamente“, afirmou.

Cristiano Ronaldo no Chelsea?

Segundo a emissora Sky Sports, o Manchester United mudou a postura no mercado. Por conta do pedido de Cristiano Ronaldo, os Diabos Vermelhos vão passar a ouvir ofertas pelo português. No entanto, é mencionado que o Chelsea, no momento, vem priorizando acordos por Raheem Sterling e Raphinha, vistos como essenciais por parte de Tuchel.

“Chelsea, Bayern de Munique, Barcelona e Napoli se envolveram com Jorge Mendes (empresário de Cristiano Ronaldo)“, relata o veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *