Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Clube da Série A contrata meia que estava no Palmeiras

Crédito: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Tem reforço na base do Fortaleza! O Tricolor do Pici acertou a contratação do meio-campista João Victor, o Fubá, que estava no Palmeiras. O garoto 19 anos chega para atuar na equipe sub-20 do Leão.

Fubá estava no Palmeiras desde 2021, quando foi contratado vindo do Botafogo. Na temporada passada, o meio-campista disputou apenas 8 partidas pelo sub-20 do Verdão, mas foi campeão do Campeonato Paulista Sub-20.

O meio-campista surgiu como um jogador promissor no Botafogo, chegando a ser convocado para a base da seleção brasileira.

Fubá chegou ao Fortaleza para disputar durante a temporada o Campeonato Brasileiro Sub-20, a Copa do Nordeste Sub-20 e o Campeonato Cearense Sub-20.

Mais reforços do Fortaleza

Outro ex-atleta do Palmeiras que recentemente fechou com o Fortaleza é o goleiro Murilo D’Angelo, de 18 nos.

“A sensação de estar assinando o meu primeiro contrato profissional com o Fortaleza é, além de um sonho de criança realizado, um privilégio, por ser um clube gigante, com muitas histórias e de muita tradição. Espero poder escrever a minha história aqui dentro, que seja uma jornada muito bonita e vitoriosa, e principalmente poder dar muito orgulho para a minha família”, comemorou o goleiro do Fortaleza.

O goleiro estava no elenco do Flamengo-SP que  disputou a Copa São Paulo de 2022. Murilo D’Angelo teve uma longa passagem pela base do Palmeiras e chega para o elenco sub-20 do Leão do Pici.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *