Agora Esportes

As principais notícias do esporte

clube “esfria” negociação por jogador do Corinthians


Crédito: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

O Vasco tem se movimentado bastante no mercado da bola, trazendo jogadores e também se colocando em busca de outros atletas. Um deles é o goleiro Ivan, do Corinthians, que está na mira dos cariocas há algum tempo, mas a negociação ainda não deve se concretizar tão cedo.

Segundo informações da Gazeta Esportiva e da ESPN, as conversas dos dirigentes do Gigante da Colina com o Timão acabaram se ‘esfriando’. A discussão sobre a negociação segue parada, embora haja perspectivas positivas de que a contratação de Ivan possa acontecer em breve, ainda sem data confirmada.

A principal ‘trava’ tem sido conversar com o goleiro. Haveria pontos da negociação que ainda deverão ser discutidos entre o estafe do arqueiro e os vascaínos. Além da formalização da proposta, que ainda não teria sido feita ao atleta e seus representantes até o presente momento.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrNnhyamhzVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O Vasco vê em Ivan potencial para se tornar titular do time ao qual a 777 Partners, dona do controle acionário da SAF do clube, quer montar para 2023. O goleiro estava emprestado pelo Corinthians ao Zenit, na negociação que rendeu o empréstimo de Yuri Alberto aos paulistas, mas o acordo entre o arqueiro e o time russo já estaria em vias de ser encerrado.

Isto abriria espaço para o goleiro possa se tornar reforço vascaíno, mas ainda precisa haver a proposta e a formalização do acordo entre as partes para que a negociação volte a andar. A estimativa é que o clube de São Januário ofereça proposta de R$ 16 milhões ao Timão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *