Agora Esportes

As principais notícias do esporte

clube negocia a contratação de zagueiro paraguaio


Crédito: Divulgação/Facebook Oficial América-MEX

O Cruzeiro quer buscar ainda mais reforços para a temporada 2023 e o futebol mexicano virou um dos alvos da equipe. Segundo informações do IG, um zagueiro que atua na liga local é um dos alvos da SAF de Ronaldo no mercado da bola.

Bruno Valdéz, zagueiro do América-MEX, é o nome desejado pela Raposa para reforçar a zaga da equipe. As informações apontam que o paraguaio já vem tentando a rescisão do contrato com a equipe mexicana para poder negociar com os mineiros, algo que o agente do jogador vê já como ‘próxima’ ao dar entrevista para uma rádio.

No entanto, a briga por Valdéz não deve ser fácil. O próprio agente afirmou da existência de outras propostas pelo jogador, sem informar a que clubes estas pertencem. O clima, segundo as informações da imprensa, seriam favoráveis para que a rescisão aconteça e o zagueiro possa negociar e acertar com a Raposa. Isto, segundo o GE, também ligado à cota de estrangeiros que o América tem de seguir na liga mexicana, o que também facilitaria sua saída.

Ainda não há data para que a saída seja sacramentada, mas o estafe do jogador já vê o assunto a ser resolvido nos próximos dias. O Cruzeiro tem a proposta em mãos ao jogador e terá de vencer a concorrência citada para poder ficar com o atleta e tê-lo como reforço em 2022.

Desde 2016 no América-MG, Bruno Valdéz foi campeão mexicano e da Copa MX pela equipe da capital mexicana. Pela equipe, foram 226 jogos disputados e ainda 27 gols marcados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *