Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Com interesse de Sevilla, zagueiro Holding deve deixar o Arsenal


Com a chegada de outras opções para o sistema defensivo dos gunners, em especial de Kiwior e Timber, o zagueiro Holding, peça importante do time de Mikel Arteta na temporada passada, perdeu espaço e caiu na hierarquia do Arsenal para a disputa dessa temporada, com isso, a solução encontrada pelo clube, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, é negociar o inglês nessa janela de transferências.

Conforme o que foi relatado, o zagueiro deve deixar o Arsenal nos dias finais da janela de transferências. Já haveria conversas acontecendo para tornar isso uma realidade e alguns dos interessados seriam o Mallorca e o Sevilla, que entraram em contato com os gunners perguntando sobre as condições para o negócio nessa semana.

Além dos espanhóis, a informação dá conta de que times da Premier League também teriam mostrado interesse em contratar o zagueiro, que foi titular do Arsenal na parte final da temporada passada.

Além de Holding, Arsenal deve negociar Balogun e Nuno Tavares

Os gunners estão muito ativos nos momentos finais da janela de transferências e, com isso, há tratativas para a saída de vários atletas. O que possui a situação mais adiantada é o atacante norte-americano Folarin Balogun, que está sendo vendido para o Monaco, da Ligue 1, por 40 milhões de euros. O atacante é um dos mais valiosos do plantel e não faz parte dos planos de Mikel Arteta, que já conta com Gabriel Jesus, Havertz e Nketiah para esse setor.

Além dele, outro que está prestes a sair é o português Nuno Tavares, que interessa ao Nottingham Forest. O lateral é outro que não faz parte dos planos e deve ser negociado por empréstimo, com os reds pagando 1 milhões de libras para os gunners.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *