Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Como está situação de De la Cruz, do River, desejado por clubes do Brasil

de la cruz river plate contratação reforço rumores transferências

Crédito: Reprodução / Instagram

O que parecia estar tudo certo entre River Plate e o meia uruguaio De la Cruz, de 25 anos, pela renovação de contrato parece ter empacado. E com contrato até dezembro deste ano, o atleta que é considerado um dos principais destaques do futebol no continente já começa a dar indícios de que pode sair do clube de Buenos Aires.

Segundo contou o jornalista Jorge Nicola em vídeo publicado nesta segunda-feira (10), as conversas pela extensão do vínculo estavam avançadas há cerca de um mês na Argentina. No entanto, o tempo passou e nada ficou definido entre as partes, que ainda tentam se acertar para poder anunciar a continuidade no trabalho.

A aposta do repórter ainda defende um acerto iminente entre De la Cruz e River Plate, embora entenda que existe a possibilidade de uma despedida ao final deste ano. Especula-se também que, ao ver as propostas chegarem, o meia estaria “enrolando” deliberadamente os dirigentes dos Millonarios para estudar os possíveis novos passos na carreira.

Times brasileiros acenam para De la Cruz

Caso deixe o gigante da Argentina para trás, o uruguaio poderá se acertar com outra equipe “de graça”, já que não teria mais o contrato impedindo a sua saída. De imediato, alguns clubes do Brasil já avaliam a apresentação de novas propostas como já cogitaram fazer Palmeiras, Flamengo, Vasco e Atlético-MG no passado.

De la Cruz é um dos principais destaques do River Plate neste calendário de competições por lá. Em 40 jogos disputados, destaca-se pela saúde de atuar como titular na maioria dos confrontos e pelos envolvimentos em gols: ao todo, o jovem já soma cinco gols marcados e oito assistências distribuídas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *