Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Corinthians negocia a contratação de jogador português

Crédito: Reprodução/ CD Santa Clara/ Instagram

O Corinthians segue buscando novos reforço para a sequência da temporada 2022 e tem um jogador português como novo alvo. Trata-se do lateral-direito Rafael Ramos, de 27 anos, que defende o Santa Clara, de Portugal. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Samir Carvalho.

Segundo o jornalista, o Corinthians tem negociação avançada com Rafael Ramos, que foi uma indicação do técnico Vítor Pereira.

O lateral-direito é titular absoluto do Santa Clara e na atual temporada europeia soma 31 partidas disputadas.

Rafael Ramos chegaria para disputar a posição de titular do Corinthians com Fagner. João Pedro é o outro lateral-direito do Timão, mas não vem tenho muitas oportunidades.

Trajetória do Alvo do Corinthians

Rafael Ramos tem passagens nas categorias de base de Sporting e Benfica. Mas, foi no Orlando City, dos Estados Unidos, que o lateral-direito iniciou a sua trajetória como jogador profissional.

O lateral defendeu o Orlando City entre 2014 e 2017, em que disputou um total de 51 partidas.

Na sequência, ele se transferiu para o Chicago Fire, também dos Estados Unidos, mas saiu após apenas ser jogador em três oportunidades.

Rafael Ramos foi contratado pelo FC Twente, da Holanda. O lateral-direito se torneou titular absoluto e ajudou o clube a ser campeão da 2ª divisão do Campeonato Holandês.

Foram 21 partidas e uma assistência do lateral pelo FC Twente, até ele se transferir para o Santa Clara, onde está desde então.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *