Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Corinthians x Internacional tem mais de 30 mil ingressos vendidos

Foto: Adriano Fontes/CBF

Crédito: Foto: Adriano Fontes/CBF

O futebol feminino tem crescido, felizmente, após uma grande luta de muitos participantes. Entretanto, esta semana tem mais um motivo para comemorar, já que a final do Brasileirão Feminino entre Corinthians x Internacional está batendo recordes de público; confira.

No jogo de ida da final do Brasileirão Feminino no Beira-Rio, o público já tinha mostrado grande interesse, pois houveram 36,330 pagantes que conseguiram assistir o empate por 1 a 1. Com o resultado, a decisão será definida na Neo Química Arena, e caso o empate persista em tempo regular, a definição será nos pênaltis.

O Timão, divulgou recentemente que o duelo que deve acontecer no sábado, às 14 horas em Itaquera, tem mais de 33 mil ingressos vendidos até o momento. Assim, muito provavelmente a decisão terá um público ainda maior do que o jogo de ida.

As entradas para a final ainda estão à venda pelo site de ingressos do Corinthians. Os valores para a compra estão entre $20 a $60 para o púbiico geral. Entretanto, sócios-torcedores contam com descontos ainda maiores.

Recordes de público no futebol feminino

O Corinthians feminino já registrou anteriormente outros recordes de público no futebol feminino. Já que a final do Paulistão 2021 contra o São Paulo teve mais de 30,077 pagantes para prestigiar o confronto. Caso, o jogo tenha maior público do que o confronto no Beira – Rio, será, historicamente, o duelo com maior público pagante entre dois clubes.

Por outro lado, o recorde de público da história na modalidade é entre a seleção brasileira e Suécia. O jogo que foi válido pelas Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016, teve mais de 70 mil torcedores que acompanharam o confronto diretamente no Estádio do Maracanã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *