Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Cristiano Ronaldo de saída, Diego Ribas na MLS e mais: notícias de hoje

Crédito: Reprodução – Gilvan de Souza/Flamengo –

Cristiano Ronaldo está de saída do Manchester United? Diego Ribas pode atuar com a camisa do Orlando City e o Luva de Pedreiro com parceria na Marvel? Tudo isso está resumido aqui no Torcedores. Acompanhe!

Cristiano Ronaldo de saída do Manchester United

Manchester United finalmente admite negociar a saída de Cristiano Ronaldo. Mediante a esse cenário, o jogador está com o caminho livre para assinar com um novo clube e disputar a Champions League, segundo a imprensa britânica. No entanto, o astro português terá que cumprir alguns requisitos para que um acordo se concretize. E as exigências surpreendem o craque e seu agente, Jorge Mendes.

O jogador foi oferecido para cinco clubes da Europa, mas não chegou a um acordo com nenhuma equipe. Os times que tiveram o nome de Cristiano Ronaldo na mesa foram: Bayern de Munique, Chelsea, PSG, Roma e Atlético de Madrid.

Diego Ribas vai deixar o Flamengo no final do isso e deixou isso claro em sua coletiva de despedida. No entanto, o destino do jogador pode ser continuar nos gramados no futebol do exterior, desta vez, no Orlando City, da MLS. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o clube americano sondou o meia do Flamengo.

“Foram seis anos maravilhosos. Ano passado, na minha renovação, eu defini que esse seria meu último ano no Flamengo como jogador. Eu venho aqui confirmar isso a vocês. Por respeito ao clube, aos torcedores, eu venho dizer dessa reta final dos três meses. Encerrará minha passagem pelo Flamengo como jogador. Decido também não jogar em nenhum outro time do futebol brasileiro. Agradeço o interesse, mas minha história no Flamengo é muito rica. Saindo daqui, vou me dar mais alguns meses para ver se me aposento ou não. Se continuar jogando, será fora do país”, revelou Diego em sua despedida.

“Capitão” Luva de Pedreiro

Um dos maiores estúdios de Hollywood, a Marvel recebeu um “recado” do Luva de Pedreiro no Twitter. No fim da noite do último sábado (23), o Luva publicou em sua rede social um aceno ao estúdio dos Vingadores. “Oi, Marvel”, escreveu o Luva, ao lado de um emoji curioso e outro de uma aranha.

Os fãs já especularam uma parceria entre o influencer e os Estúdios Marvel e, entre os comentários, veio até sugestão de herói: “Capitão Luva”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *