17 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Cruzeiro renova contrato com jovem meio-campista

2 min read
Cruzeiro renova contrato com jovem meio-campista

Crédito: Divulgação/Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira (9) a renovação contratual do jovem Ageu. O meio-campista de 19 anos assinou contrato com a Raposa até dezembro de 2023. Ageu tem 24 jogos pelo sub-20 cruzeirense, onde marcou oito gols.

O meia está no Cruzeiro desde 2018, chegando ao clube aos 16 anos. Segundo o site superesportes, a Raposa tentou assinar um contrato de cinco anos com o atleta, mas a FIFA só permite vínculo máximo de três anos para atletas com idade inferior a 18 anos.

Diniz fala dos lances polêmicos da arbitragem no empate com o Cruzeiro

O Cruzeiro conquistou um excelente resultado nesta sexta-feira pelo Brasileirão Série B. Em pleno Couto Pereira, o clube mineiro venceu o líder Coritiba por 3 a 0. O goleiro Fábio, inclusive, chegou a defender um pênalti cobrado por Léo Gamalho. A vitória fez a Raposa chegar aos 38 pontos, ocupando a 11ª posição.

O próximo compromisso da Raposa acontece nesta terça-feira (12), às 21h30, diante do Botafogo. A partida é válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021.

VEJA TAMBÉM: 

Cruzeiro vê instabilidade no comando do futebol; time teve quatro diretores.

Zagueiro elogia ‘blindagem’ de Luxemburgo ao elenco

Dirigente de time da Série A detona clubes brasileiros e dispara: “eles escolhem se endividar”

Marcelinho Carioca crava que jogador é melhor que Richarlison e Gabriel Jesus: “estaria na seleção se fosse fazedor de gols”

Rafael Sóbis diz se o Fluminense é o maior do Rio de Janeiro e provoca o Atlético-MG: “Tem que arrumar um adversário para o Cruzeiro”

Germán Cano no Cruzeiro? Luxemburgo abre o jogo sobre a contratação do atacante do Vasco

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *