Agora Esportes

As principais notícias do esporte

De La Cruz frustra clubes brasileiros e define futuro na carreira

De la Cruz frustra clubes brasileiros e define futuro na carreira

Crédito: Divulgação

A novela envolvendo o futuro de Nico De la Cruz, meia do River Plate, parece estar chegando ao seu final e o jogador teria batido o martelo sobre o futuro na sua carreira. Altético-MG, Flamengo, Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos foram apenas alguns dos clubes que queriam a contratação do jogador.

No entanto, conforme revela Jorge Nicola em vídeo no seu canal no Youtube na manhã deste sábado, o jogador definiu o seu futuro na carreira e vai renovar o seu contrato com o River Plate. A justificativa é que o atleta, por gratidão ao clube, não quer sair de graça do clube argentino.

“O De la Cruz vai renovar por uma gratidão ao River Plate, pra sair apenas se houver uma compensação financeira para o clube. Não vai sair de graça do River”, revelou uma fonte de Jorge Nicola.

Recentemente, Heverton Guimarães, jornalista de Minas Gerias, revelou que o Atlético-MG tinha feito mais uma investida pela contratação do jogador que pertence ao River Plate.

“Atlético fez mais uma investida por De La Cruz do River Plate. Novamente a coisa não caminhou pq o clube argentino não abre mão da multa rescisória”, escreveu Heverton.

Presidente do River Plate falou sobre De la Cruz

O otimismo é grande entre as partes desde o começo do mês onde as tratativas estavam acontecendo nos bastidores do clube de forma mais sigilosa possível.

“O jogador já se manifestou publicamente, como também fez Enzo Francescoli (executivo de futebol do River) e depois Matías Patanian (vice-presidente) com seu representante. Há trinta dias viajei parao Uruguai para tratar sobre este tema. Estamos totalmente otimistas que no mês de agosto o De la Cruz terá o contrato renovado”, cravou Jorge Pablo Brito, presidente do River.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *