Agora Esportes

As principais notícias do esporte

De saída? Jogador do Atlético-MG fala sobre o futuro e manda recado

Crédito: Divulgacao/Atlético

Campeão da Supercopa do Brasil e do Mineiro, o Atlético agora projera uma boa estreia na Libertadores da América. Além da busca por mais títulos, o clube trabalha internamente com a perspectiva pela manutenção de alguns jogadores, principalmente aqueles com o contrato perto do encerramento.

É o caso, por exemplo, de Igor Rabello, que possui vínculo com o Atlético até dezembro deste ano. Ao Superesportes, o zagueiro afirma que seu desejo é de seguir vestindo a camisa alvinegra. Ele espera por um acordo entre seus empresários e a direção do Galo.

“Sobre o contrato, está nas mãos do Caetano, do presidente. Eles vão resolver da melhor forma. Minha vontade é ficar, como já disse, minha família está adaptada, meu filho vai nascer. Quero muito ficar. Depende deles. Vamos esperar para ver o que acontece. Eles estão conversando com meu empresário para decidir o que é melhor”, disse.

No Galo, o camisa 16 conquistou três títulos: Campeonato Mineiro (2020, 2021 e 2022) e Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021) e Supercopa do Brasil (2022) Em 2021, são 35 jogos e dois gols marcados. Rabello chegou ao Atlético em 2019. De lá para cá, são 143 jogos e cinco gols marcados.

Recentemente, seu nome esteve envolvido em uma possível tranferência para o Inter Miami, que disputa a (principal liga norte-americana de futebol). Tirar o zagueiro do Galo, porém, não será tarefa das mais fáceis.  De acordo com o UOL Esporte, o jogador possui uma multa rescisória avaliada em 40 milhões de euros (cerca de R$ 250 milhões na cotação atual).

Atlético se prepara para estreia na Libertadores

Agora, o foco passa a ser a Libertadores da América. No início da próxima semana, o elenco viaja para a Colômbia, onde o Galo estreia diante do Tolima, quarta, às 21h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *