Agora Esportes

As principais notícias do esporte

De volta ao Vasco, Lucas Santos não jogará com Zé Ricardo; entenda

Crédito: Rafael Ribeiro/ Vasco

Cedido ao Brasil de Pelotas para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o jovem Lucas Santos segue com o seu futuro indefinido no Vasco. Apesar de ter contrato com o clube de São Januário até novembro de 2022, a tendência é que o atacante seja novamente emprestado.

O Torcedores.com apurou que o empresário do jogador, Carlos Leite, está em busca de uma colocação para o ponta-esquerda, mas ainda não há uma definição. Afinal, o agente está avaliando todas as possibilidades antes de determinar o futuro do atleta.

Ainda segundo apurou a reportagem, o Vasco recebeu sondagens de equipes da Coréia do Sul, China e Estados Unidos por Lucas Santos. Entretanto, ainda não chegou nenhuma proposta oficinal nas mãos dos dirigentes vascaínos.

Um fato que o afasta do Vasco é o fato de o técnico Zé Ricardo ter pedido dois atacantes de lado de campo. Em outras palavras, o treinador deseja contar com jogadores para a posição acostumados a disputar a Série B do Brasileirão.

Lucas Santos foi contratado pelo Brasil de Pelotas em junho deste ano. Nesta temporada, por exemplo, foi titular em seis das 12 partidas que disputou pelo Brasil de Pelotas. Nesse ínterim, acumulou somente 584 minutos em campo na segunda divisão nacional.

Já com a camisa do Vasco, o atacante não conseguiu ter uma grande sequência. Ele foi promovido ao profissional em 2017. De lá para cá, vestiu a camisa vascaína em 29 oportunidades e não balançou as redes inimigas.

Lucas Santos chegou a ser apontado como o “novo” Vagner Love

Após passagem destacada pelo time sub-20 do Vasco em 2017, Lucas Santos entrou no radar de clubes da Espanha, França, Inglaterra, Itália e Portugal. Três anos depois, ele foi emprestado ao CSKA onde chegou com status de grande revelação do futebol brasileiro.

Considerado o “novo” Vagner Love, maior ídolo da história recente do clube russo, Lucas Santos teve passagem apagada pelo Leste Europeu. Nesse ínterim, disputou quatro partidas e, posteriormente, foi devolvido ao Vasco onde também não brilhou. 

 

LEIA MAIS: 

Ex-Botafogo, Cruzeiro e Palmeiras, Rafael Marques é oferecido por empresário, mas Vasco mostra pouco interesse; saiba mais 

Vasco pretende parcelar dívida milionária com Germán Cano; entenda o caso 

Léo é oferecido ao Vasco, que avalia ex-zagueiro do Cruzeiro; entenda a situação 

Tempo de contrato, salário, bônus e mais: saiba o que Germán Cano pediu para acertar com o Fortaleza  

Torcedores do Palmeiras pedem Téo José na Band para o Mundial e narrador responde 

Yuri é recebido por torcida do Vasco em bairro que nasceu 

Centroavante “sucessor” de Guerrero é oferecido ao Corinthians 

São Paulo deve terminar 2021 sem bater meta de vendas de jogadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *