Agora Esportes

As principais notícias do esporte

declaração anima PSG e decepciona Barcelona


Crédito: Shaun Botterill/Getty Images

O futuro de Messi ainda é uma incógnita que anima uns e preocupa outros. O PSG já manifestou em diversos a intenção de contar com o craque argentino por mais tempo em seu plantel. Por outro lado, o Barcelona, ex-clube do jogador, também já fala em um possível retorno.

Apesar disso, uma declaração recente abalou um pouco os desejos do Barcelona. Em uma conversa de Messi com Lavezzi, para a Conmebol, o argentino declarou seu amor a cidade de Paris, lar do PSG.

“Gosto muito mais de Paris, descubro a cidade e acho-a magnífica. No primeiro ano, houve uma grande mudança e momentos difíceis, estou feliz por morar onde moro e minha família e eu estamos curtindo Paris.”, falou o craque argentino do PSG, que ainda acrescentou:

“Foi difícil, ficamos a vida toda no mesmo lugar, nunca tinha me mudado e não sabia o que era sair. Não esperávamos isso, aconteceu muito rápido e tivemos deixar Barcelona … Nos encontramos em um novo ambiente. Tínhamos nossa vida em Barcelona, ​​nossos amigos, nossos costumes, e nos encontramos em um lugar diferente, com outro idioma, outro futebol, outro clima, sofri muito por causa disso. Foi difícil. Mas, hoje eu gosto de tudo, inclusive de futebol.”, acrescentou ainda o craque argentino Lionel Messi.

Falas de Messi são motivos de felicidade para o PSG e tristeza para o Barcelona

A notícia da felicidade de Messi em Paris é um golpe para o Barcelona, que esperava convencer o astro a retornar à cidade ao término de seu contrato, que acontece ao final dessa temporada. O próprio presidente do clube, Joan Laporta, já classifica um retorno do craque ao Barça como “complicado”.

Por outro lado, o PSG ofereceu ao craque uma renovação por mais uma temporada, até o meio de 2024, com a opção de mais um ano extra. O clube está confiante no acerto com o argentino, que faz uma parceria poderosa com Neymar e Mbappé no ataque da equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *