Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Depois de James e Marcelo, Olympiacos pode contratar estrela do PSG

Depois de James Rodriguez e Marcelo, Olympiacos pode contratar estrela do PSG

Crédito: Divulgação – PSG

O Olympiacos, da Grécia, anunciou recentemente dois jogadores de renome mundial e com passagens recentes pelo Real Madrid: o lateral-esquerdo Marcelo o meia colombiano James Rodríguez. No entanto, o clube grego não para por aí e vai atrás de novos reforços.

Nesta sexta-feira, o clube anunciou o reforço do Congolês Cédric Bakambu, atacante que estava no Olympique de Marseille, da França, e teve passagens também pelo Villareal, da Espanha. Agora, o jogador Olympiacos busca um novo reforço para o seu elenco: Keylor Navas, do PSG.

De acordo com informações do jornal espanhol ‘Marca’, o nome do goleiro ex-Real Madrid circula com força no Olympiacos e, pessoalmente, o costarriquenho estaria interessado em se juntar aos seus antigos companheiros de Real Madrid.

Keylor Navas entende que precisa voltar a atuar com regularidade, algo que não acontece hoje no PSG, tendo em vista que o jogador é reserva de Donnarumma e, sua última atuação foi em maio, contra a equipe do Metz, pela Ligue 1.

O lateral brasileiro ex-Real Madrid foi anunciado como reforço do Olympiacos no começo deste mês com mais de 25 mil pessoas no estádio. Marcelo vai usar a tradicional camisa 12 no clube grego, onde assinou contrato até junho de 2023.

“Obrigado a todos. Estou feliz e feliz por estar aqui entre vocês. Estou aqui com vocês para ajudar a equipe com força e dedicação. Estou ansioso para começar com a equipe, mas quero dizer uma coisa primeiro: obrigado a todos”, disse Marcelo em sua apresentação.

Recentemente, o lateral brasileiro esteve ao lado de James Rodríguez acompanhando um jogo do Olympiacos pela Liga Europa onde, em casa, a equipe grega foi derrotada pelo Freiburg, da Alemanha, pelo placar de 3 a 0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *