Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Diego Costa no Corinthians, Botafogo quer Cebolinha, Thiago Mendes no Flamengo; os rumores de hoje

FLAMENGO INTENSIFICA NEGOCIAÇÃO POR THIAGO MENDES

O nome de Thiago Mendes voltou a ser pauta no Flamengo, que intensificou as negociações para contratar o brasileiro. A informação foi divulgada pelo ge. O volante tem contrato com o Lyon até maio de 2023 e isso é usado como trunfo pela diretoria rubro-negra.

DIEGO COSTA PERTO DO CORINTHIANS

O Corinthians está próximo de concretizar a contratação de um novo camisa 9 para 2022. Em meio às buscas por um treinador, a diretoria do Timão não desistiu de trazer um centroavante e avançou nas últimas horas com um ‘velho’ nome. Trata-se de Diego Costa, que rescindiu com o Atlético-MG e estava livre no mercado. Assim que deixou o Galo, seu nome era um dos cotados para vestir a camisa do Corinthians, mas questões financeiras acabaram impedindo um acordo entre as partes. Desde então, o jogador buscava um novo clube na Europa, mas também não teve sucesso.

CORINTHIANS FECHA COM TÉCNICO VITOR PEREIRA

O Corinthians está muito próximo de ter um novo técnico na temporada 2022. O nome não é novo, trata-se de Vitor Pereira, técnico português de 53 anos que já esteve em negociações com o clube paulista. Após dias de conversas, o Corinthians avançou e espera agora poder anunciar o treinador nos próximos dias. O vínculo com a equipe paulista será de dois anos. Vitor Pereira está livre desde a sua saída do Fenerbahce. A negociação foi conduzida por Kia Joorabchian que no início do mês acreditava que o negócio seria difícil de acontecer.

FLAMENGO AVANÇA POR SANTOS

Em busca de mais um goleiro para reforçar o elenco, o Flamengo negocia a contratação de Santos, do Athletico. A proposta ao jogador já foi formalizada e as tratativas com o Furacão devem avançar logo após a Recopa Sul-Americana.

MERCADO DA BOLA: BOTAFOGO PREPARA OFERTA POR CEBOLINHA

O atacante Everton Cebolinha, do Benfica, é alvo do Botafogo. O clube carioca que realizou uma sondagem ao jogador bateu um martelo sobre a negociação com o atleta. De acordo com os jornalista do portal Goal, o Botafogo sabedor das condições do negócio prepara uma oferta de compra do atleta para o final da temporada europeia de 2021/2022. Além do Botafogo, o Flamengo e também o Atlético-MG tentaram a contratação do jogador que está no Benfica.

MERCADO DA BOLA: DENTINHO NO CEARÁ

O atacante Dentinho, ex-Corinthians, parece ter encontrado um caminho para o restante da sua carreira. De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o atacante atuará no Ceará em 2022. A informação foi divulgada pelo jornalista no portal IG. Aos 33 anos, Dentinho estava no Shakthar Donetsk, da Ucrânia, até o ano passado e desde a sua saída procurava um novo destino para a sua carreira. O jogador deve chegar em Fortaleza nos próximos dias para ser apresentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *