Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Diretoria promete a Abel Ferreira três reforços em breve


Crédito: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

O torcedor do Palmeiras ainda vive na espera para saber se o time vai mesmo contratar jogadores para a temporada, sendo que a equipe ainda não anunciou nenhum reforço neste ano de 2023. Mas isto talvez não demore muito para acontecer, segundo aponta Bruno Andrade, no Uol Esporte.

As informações indicam que o técnico Abel Ferreira teve reunião com a diretoria nos últimos dias e ouviu dos dirigentes que haverá contratações para a sequência da temporada. Ao menos três atletas deverão vir já para a disputa do Campeonato Brasileiro. conforme o acertado com o treinador do Verdão. na conversa.

São três as posições visadas pelos palmeirenses no mercado da bola, as de volante, meia e também um atacante que saiba atuar pelos lados. Todas elas visam preencher lacunas deixadas por jogadores que deixaram o clube recentemente, respectivamente Danilo, Gustavo Scarpa (os dois no Nottingham Forest) e Wesley, hoje no Cruzeiro.

Até o momento, quem esteve mais perto de chegar ao Palmeiras foi Andrey Santos, mas o volante preferiu voltar ao Vasco depois de um desacerto do clube de Allianz Parque com o Chelsea. Para a posição, o nome que agora pinta é o de Richard Rios, volante colombiano que atua pelo Guarani e despertou o interesse alviverde em sua contratação.

O Bugre deseja R$ 12 milhões para vender o volante ao Verdão, que pode enfrentar concorrência de seu maior rival, o Corinthians, além de outros clubes, pela contratação do colombiano, este comparado pelos observadores palmeirenses com de um futebol semelhante ao de Danilo.

Para as outras duas posições, não há nomes especulados ainda, mas o clube pretende observar atletas e começar a pensar as estratégias para buscar os nomes desejados para, finalmente, anunciar reforços e reduzir um pouco da pressão da torcida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *