Agora Esportes

As principais notícias do esporte

dois clubes da Série A monitoram Paulinho


Paulinho Corinthians

Crédito: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Sem muito espaço no time titular, Paulinho pode estar de saída do Corinthians. De acordo com informações do jornalista Samir Carvalho, dois clubes da Série A monitoram a atual situação do volante: trata-se de Cruzeiro e Red Bull Bragantino.

Ainda não há uma proposta oficial, mas o jogador não enxerga de forma negativa uma possível saída do Corinthians. Com um alto salário, ele sofre com lesões nesta segunda passagem pelo clube e ainda não conseguiu reproduzir o futebol que o consagrou.

Em seu jogo de estreia no comando, Vanderlei Luxemburgo escalou os volantes Fausto Vera e Maycon, com Giuliano, Adson e Róger Guedes mais avançados e Yuri Alberto na referência de ataque. Paulinho até entrou ao longo dos 90 minutos, mas neste momento dificilmente terá vaga entre os titulares.

O volante ex-Tottenham e Barcelona foi decisivo em títulos importantes na primeira passagem pelo Alvinegro Paulista, incluindo o Mundial de Clubes, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.

Paulinho elogia Vanderlei Luxemburgo

“Não estou aqui para falar o treinador que estava, o que chegou, o que passou”, ressaltou o volante. “O que temos ciência é que vamos trabalhar para mudar logo esse cenário. O professor Luxemburgo chegou agora, teve um dia de trabalho, agora é assimilar e escutar o que ele tem para passar de ideia, para começarmos a implementar as ideias do professor Luxemburgo“, disse Paulinho logo após a derrota contra o Independiente del Valle.

O jogador ainda deixou claro que pode atuar em várias posições no Corinthians: “Estou à disposição, treinando em uma função um pouco mais avançada. Independente da função, estou aqui para exercer o que o professor me passar da melhor maneira possível e ajudar a equipe“, declarou o atleta do Alvinegro.

Confira o que disse o jornalista Samir Carvalho sobre a situação de Paulinho:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *