Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Dono do Chelsea negocia compra, reforços e mais: as notícias do Vasco 

Crédito: Clive Rose/Getty Images | Divulgação/ Vasco | Lucas Uebel/Grêmio

O Vasco da Gama vem de uma semana muito agitada e o Torcedores.com mostra um resumo com as principais notícias do Gigante da Colina dos últimos dias.

Confira as principais notícias do Vasco da Gama da última semana:

Derrota em clássico

No domingo (13), o Vasco perdeu para o Botafogo por 1 a 0, em partida do Campeonato Carioca. O gol solitário do confronto foi marcado pelo atacante Erison.

Venda para Dono do Chelsea?

Em processo de transformação em Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o Vasco já está atraindo investidores internacionais interessados na compra do clube. Quem abriu negociação pelo Cruzmaltino foi Roman Abramovich, dono do Chelsea.

Segundo informações do Daily Star Sport, da Inglaterra, as tratativas podem avançar na próxima semana, quando as partes interessadas farão uma reunião.

Contratação de Maicon?

O Vasco da Gama segue em busca de reforços para a temporada 2022 e quem pode chegar ao clube é o volante Maicon, que está sem time desde que saiu do Grêmio, segundo informou o jornalista Thiago Asmar.

“O Maicon foi procurado no ano passado, mas na época os valores assustaram a diretoria do Vasco. Os salários no Grêmio superavam R$ 500 mil por mês. Era um salário muito alto para a realidade vascaína. Agora, fontes bem seguras me disseram que o Maicon almoçou com dirigentes perto de São Januário. E ele está sem clube. Não tem mais a necessidade de ser aquele valor tão alto de antes”, relatou o jornalista.

Novo reforço

O Vasco da Gama anunciou a contratação de seu 13º reforço para a temporada 2022. Trata-se do volante Zé Gabriel, de 23 anos, que estava no Grêmio. O jogador assinou contrato de dois anos com o Gigante da Colina.

Vasco finaliza a contratação do volante Zé Gabriel.

👉 https://t.co/7LqPswZrkK#VascoDaGama pic.twitter.com/7fR3JJGjPE

— Vasco da Gama (@VascodaGama) February 10, 2022

Mais jogadores na mira

O Cruzmaltino segue em busca de reforços para a temporada de 2022 e tem dois novos alvos. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Gigante da Colina negocia com o Fortaleza a contratação do zagueiro Juan Quintero e do volante Luiz Henrique.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *