Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Dono do PSG, Nasser Al-Khelaif pode comprar SAF do Atlético-MG

Dono do PSG, Nasser Al-Khelaif pode comprar SAF do Atlético-MG; veja detalhes

Crédito: Divulgação / PSG

A SAF do Atlético-MG vem sendo trabalhada para se tornar realidade o mais rápido possível e o dono o PSG, Nasser Al-Khelaif pode comprar SAF do Galo, segundo conta o jornalista Jorge Nicola em sua coluna no site Superesportes nesta terça-feira.

De acordo com Nicola, além do dono do PSG, a Fenway Sports Group, que cuida da administração do Liverpool, tem conversas com o Galo também, no entanto, Nasser Al-Khelaif foi a grande surpresa nas tratativas de última hora. Em sua coluna, Nicola afirma que um dos 4R’s não negaram nem confirmaram o acerto.

“Procurado, um dos 4 Rs não negou, nem confirmou. Disse que, por conta de cláusulas de confidencialidade, não pode comentar tratativas em andamento”, escreveu Nicola em sua coluna.

Presidente falou sobre valor da SAF do Atlético-MG

O valor pedido por 50% das ações do futebol do Atlético-MG estão na casa do R$ 1 bilhão e tornaria o clube mineiro em uma potência financeira ainda maior do que é hoje. No final do ano passado, em entrevista, o presidente do Atlético-MG falou abertamente sobre o assunto.

“Vamos preparar muito o Atlético para uma possível mudança para a SAF. É processo que não é simples. Mas vai ser de extrema necessidade para os grandes clubes do Brasil no nosso entendimento. Um entendimento meu, do Rubens, do Rafael, do Renato Salvador, do Ricardo Guimarães, do José Murilo“, disse Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG na oportunidade.

O prazo estipulado também é ousado e próximo de acontecer, ainda em 2022, no final do ano. Apesar de ter cautela e não estar com pressa, a diretoria vinha estudando a possibilidade da SAF e também vasculhava o mercado atrás de um investidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *