Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Douglas Luiz entra na mira de Chelsea e Arsenal para janela de janeiro

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Aston Villa

A janela de transferências do mercado europeu pode ter se fechado, mas os times se prepararam para entrar em outras negociações no futuro. Um dos que pode acabar trocando de clube futuramente é o brasileiro Douglas Luiz, do Aston Villa.

De acordo com informações do Birmingham Mail e da FourFourTwo, o meio-campista está mira de Arsenal e Chelsea para a janela de transferências de janeiro. O atleta interessa às duas equipes e propostas deverão ser preparadas nos próximos meses para tentar contratar o atleta.

Douglas Luiz tem contrato com o Villa até o final da atual temporada, o que faria com que, já em janeiro possa assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e sair sem custos. Os Blues estariam interessados num tipo de acordo como este ou em trazer o atleta por valores menores aos quais o clube de Birmingham pediria.

O Arsenal já tem interesse demonstrado no brasileiro e teve na última janela várias tentativas de tirar o jogador do Aston Villa, todas elas recusadas no final do período de negociações do verão europeu. Segundo informações, a equipe do meio-campista teria pedido 40 milhões de libras para liberar o jogador.

Agora, com a possível concorrência do Chelsea, a briga entre os londrinos deverá aumentar na próxima janela de transferências da Premier League. Com Douglas Luiz sendo um possível personagem do mercado da bola em 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *