Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Empresário de Cebolinha crava desfecho de negociação com o Flamengo

Crédito: Getty Images

Everton Cebolinha está perto de retornar ao futebol brasileiro após dois anos e seu destino deve ser o Flamengo. Em contato com o jornalista Jorge Nicola, um dos agentes do atacante cravou o final feliz da negociação entre o atleta e o Rubro-Negro.

“Vai fechar”, disse o agente de Everton Cebolinha. O otimismo parte depois de um aumento da proposta do Flamengo, que oferece 15 milhões de euros, pouco menos de R$ 79 milhões. Os valores agradam o Benfica e a negociação deve andar positivamente nos próximos dias.

A vontade de Everton Cebolinha em vestir a camisa do Flamengo também pesa na negociação. Agora, restam definir os percentuais de toda transação. Isso porque o Benfica visa recuperar os 20 milhões de euros investidos no brasileiro e deve ficar com um percentual de venda futura.

Cebolinha é um desejo antigo do Flamengo e tem o aval do técnico Dorival Jr, que foi anunciado logo após a demissão de Paulo Sousa. Desde o início do ano houve tratativas entre a diretoria rubro-negra, o atleta e o Benfica, mas na época o time português não quis fazer negócio. O atacante chegaria para substituir Michael, vendido ao futebol árabe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *