Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Endrick, do Palmeiras, entra na mira do PSG

Crédito: Fabio Menotti/Palmeiras

Mais um gigante europeu está monitorando o atacante Endrick, do Palmeiras, de apenas 15 anos de idade. A informação do jornalista Jorge Nicola garante que o atleta é monitorado de perto pelo PSG, da França, e que o clube de Paris pode fazer uma proposta ao Palmeiras pelo atacante.

Endrick ainda não poderá se transferir para nenhum clube no momento por não ter assinado contrato com o Palmeiras, no entanto, em julho o jogador deve assinar seu primeiro contrato profissional e, com isso, terá uma multa rescisória junto ao clube paulista e, se algum clube pagar essa multa, o atleta estará deixando o Palmeiras.

“Existe uma corrida entre clubes europeus para contratar a jovem promessa do Palmeiras assim que ele assinar seu primeiro contrato profissional, em julho. Os interessados no Endrick são: Barcelona, Real Madrid, Manchester United e PSG. A multa rescisória de Endrick será de 40 milhões de euros no primeiro ano de contrato, a partir do segundo ano o valor salta para 50 milhões de euros e, no último ano, o valor vai para os 60 milhões de euros”, explica Nicola.

Endrick já tem data para deixar o Palmeiras

Nicola afirmou no começo deste mês em um vídeo no Youtube que o garoto Endrick já tem até data para deixar o Palmeiras, e isso deve acontecer em 2024.

“O plano do Palmeiras e do staff do atacante é que ele saia do Allianz Parque quando completar 18 anos de idade. a frase que eu ouvi foi a seguinte: ‘O Endrick fica até 2024 e vai embora na metade deste ano’. Essa definição da permanência do Endrick até os 18 anos não significa que o Verdão vai aguardar até lá para negociar o atleta”, afirmou Nicola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *