Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Erik ten Hag fala sobre novo lateral após lesão de Shaw no Manchester United


Crédito: Reprodução/Onefootball

A bola começou a rolar há pouco tempo na Premier League e mesmo assim, já há motivos para muitas emoções. Em meio à uma competição tão equilibrada quanto o Campeonato Inglês, qualquer lesão pode custar muito caro e, dessa vez, muitos clubes cogitam investir em reforços para suprir a ausência de atletas importantes.

Quem vem sofrendo com isso nesse momento é o Manchester United. O lateral-esquerdo do time, Luke Shaw, sofreu uma lesão e ficará de fora da equipe de Erik ten Hag. Devido a isso, o treinador já conversa com a direção dos red devils, com a possibilidade de contratar um reforço para o setor.

O treinador foi perguntado sobre a possibilidade de fazer novas contratações para substituir o lateral e “abriu o jogo”:

“Se tivermos oportunidades…sim. Mas terá que ser o jogador certo. Se não, nós teremos que nos virarmos com o que temos em nosso plantel atual”, falou o treinador dos red devils.

Após derrota para o Tottenham, Manchester United volta à campo pela Premier League

O tropeço fora de casa para os spurs foi muito decepcionante para a torcida do Manchester United, que esperava a equipe avassaladora após a chegada dos novos reforços durante a janela de transferências. Ainda mais considerando que os red devils trouxeram poucos nomes, porém, fizeram um investimento pesado em cada um deles, confirmando a chegada de André Onana, Mason Mount e Hojlund.

Visando se recuperar na tabela de classificação e lutar pelas primeiras posições, o Manchester United entra em campo nesse sábado contra o Nottingham Forest. O time inglês, que contratou há pouco o brasileiro Andrey Santos, vem de uma vitória importante contra o Sheffield United na Premier League.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *