Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Especulado no Atlético-MG, Paulinho revela desejo de jogar no Palmeiras

paulinho jogador palmeiras atletico-mg contratação

Crédito: Reprodução / Instagram

As especulações envolvendo a possível transferência do atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, para o Atlético-MG ganharam um novo capítulo nesta terça-feira (1º). Antes com a sua negociação encaminhada para o time de Belo Horizonte, o jogador agora pode ter mudado de ideia e decidido se aproximar do Palmeiras.

De acordo com as informações da imprensa europeia, o técnico Xabi Alonso não tentará segurá-lo na próxima janela de inverno no Velho Continente e buscará reforços para outras posições. As prioridades do ex-jogador e ídolo do Real Madrid para a sequência da temporada são as chegadas de nomes para a lateral-esquerda e o meio de campo.

Paulinho tem contrato com o Bayer Leverkusen até o meio do ano que vem e, portanto, poderá assinar um acordo prévio com outra equipe já em janeiro. Em entrevista à TNT Sports, ele confirmou que uma volta ao Brasil não está descartada e que, assim que fechado o negócio, todos saberão qual será o seu destino.

O favoritismo da contratação do atacante até então era do Atlético-MG, clube com o qual o jogador mantém contatos desde que revelou que não ficaria na Alemanha em 2023/2024. Mas, segundo publicou o jornalista Marlon Irlbacher hoje, o desejo do atleta é defender as cores do Palmeiras a partir do ano que vem.

Muito ativo nas mídias sociais, Paulinho foi criado nas categorias de base do Vasco e chamou a atenção do torcedor após conquistar o ouro nas Olimpíadas Tóquio 2020, no Japão. Nesta temporada, ele participou de sete partidas pelo Bayer Leverkusen, sendo uma como titular, e fez um gol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *