26 de novembro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Especulado no Corinthians, Hamdallah teve seu contrato rescindido

Crédito: Divulgação/Al-Nassr

Os torcedores do Corinthians se empolgaram com as contratações de atletas renomados feitas no meio do ano da atual temporada. Como sugestão para o ataque, muitos pediram Abderazak Hamdallah, centroavante marroquino de 30 anos. Destaque no futebol asiático com ótimos números, o atleta ganhou até canpanha com hashtag, mas muitos se assustaram ao saber do salário de US$ 5 milhões por ano recebido pelo atleta no futebol árabe.

Nesta terça-feira (23), no entanto, o Al-Nassr, da Arábia Saudita, emitiu uma nota através de seu Instagram oficial informando que o contrato de Hamdallah foi rescindido. O motivo, porém, não foi especificado.

“A gestão do Al-Nasr Club rescindiu a relação contratual com o jogador marroquino Abdel Razzaq Hamdallah por um motivo legal legítimo e de acordo com os regulamentos da International Football Association.

O Al-Nasr Club reserva todos os direitos financeiros e jurídicos daí decorrentes perante as autoridades judiciárias competentes.” – Traduzido pelo google tradutor.

Após a campanha feita por torcedores do Corinthians no twitter, Hamdallah ficou ciente e mostrou-se feliz com a repercussão. Inclusive, o marroquino disse que toparia atuar no futebol brasileiro.

Hamdallah chegou ao Al-Nassr em 2018, somando no clube um total de 108 jogos disputados e impressionantes 113 gols. O centroavante marroquino também distribuiu 22 assistências no time.

Lucas Piton renova com Corinthians até 2024: “felicidade muito grande”

VEJA TAMBÉM: 

Mercado da bola: Reforço do Corinthians? Atacante marroquino se manifesta sobre o assunto

Mercado da bola: Corinthians renova com lateral Lucas Piton até 2024

Mercado da bola: Meia do Cruzeiro revela ter proposta de clubes da Série A mas diz desejar renovação

Zidane? Após saída de Solskjaer, Manchester United já tem treinador pronto para assumir comando técnico, diz ídolo do clube

Neto Berola se desculpa por agressão contra árbitro: ‘Perdi a cabeça’

Atacante brasileiro cogita possibilidade de jogar na seleção da Itália: “ficaria muito feliz”

Ex-Corinthians, Felipe revela que tinha proposta de gigante da Série A para deixar o clube após o rebaixamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *