Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Ex-Botafogo, Leandro Carvalho pode voltar ao Paysandu para tentar retomar seu melhor momento

Antes de mais nada, o Paysandu pode ter um reforço bastante conhecido da torcida na temporada 2022. O atacante Leandro Carvalho está na mira da diretoria bicolor para atender ao pedido do técnico Márcio Fernandes.

O Torcedores.com apurou que o Paysandu planeja a volta de Leandro Carvalho cinco anos após da sua saída para o Ceará. O atacante, de 26 anos, fez parte do grupo que conquistou o Campeonato Paraense de 2017.

Agora, Leandro Carvalho pode retornar a um Paysandu em cenário bem diferente. Afinal, o clube demitiu recentemente o técnico Roberto Fonseca e vai amargar mais um ano na Série C do Campeonato Brasileiro.

Assim, a possível chegada de Leandro Carvalho também representará um cenário de esperança para o torcedor do Papão da Curuzu, com o desejo que o atleta ajude o clube a conquistar títulos expressivos em 2022.

Agora, o Paysandu precisa se entender com o Ceará, dono dos direitos econômicos, que não abre mão de uma compensação financeira para liberar Leandro Carvalho. A princípio, a diretoria alvinegra quer negociar vender o jogador em definitivo.

O Paysandu, por sua vez, tenta contratá-lo por empréstimo de uma temporada com opção de compra ao término do compromisso. Após passagem sem brilho pelo Al-Qadisiya, da Arábia Saudita, o atleta está fora dos planos do Ceará para a próxima temporada.

A carreira de Leandro Carvalho 

Vinculado ao Ceará até dezembro de 2022, Leandro Carvalho acumula passagens por Paysandu e Botafogo. Ele soma 115 partidas, 16 gols e oito assistências com a camisa alvinegra entre 2017 e 2020.

Recentemente, o atacante teve seu nome ligado a uma possível transferência para o Clube do Remo. No entanto, o estafe do jogador descartou a ida dele para o rival devido à grande identificação com a torcida bicolor.

 

LEIA MAIS:

Douglas Costa no Atlético-MG: negociação é complexa, mas diretoria não descarta tenta-lo para 2022 

Paysandu estuda contratar ídolo bicolor como novo diretor de futebol do clube

Roberto Fonseca fica ou sai do Paysandu em 2022? Entenda a situação do treinador bicolor

Por que Jorge Jesus é tão amado e odiado pelos torcedores do Benfica? 

Na mira do Flamengo, Jorge Jesus pode ter saída do Benfica antecipada  

5 clubes brasileiros não trocaram de técnico em 2021; veja quais   

Final da Supercopa entre Atlético-MG x Flamengo pode ocorrer em local inusitado   

Jesus no Flamengo, futuro de Cavani e Soteldo: Resumo do futebol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *