Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Ex-Corinthians, Vítor Pereira negocia com time do Brasileirão, diz jornal


Vítor Pereira Flamengo

Crédito: Vítor Pereira Flamengo

Depois de anunciar sua saída do Corinthians, onde dirigiu o time do Parque São Jorge nesta temporda, Vítor Pereira pode estar de volta ao Brasil. Ao menos é o que noticia o diário Record, de Portugal. De acordo com a publicação, o português estaria negociando com o Flamengo para o lugar de Dorival Júnior.

Dorival é um dos candidatos a técnico da seleção brasileira após a Copa do Mundo, o que deixaria o cargo em aberto no Flamengo. Sendo assim, alguns nomes tem sido especulados no mercado. Depois de Jorge Jesus, agora surge o nome de Vítor Pereira no rubro-negro.

Após a última rodada do Brasileirão, o Corinthians oficializou a saída de Vítor Pereira. Duílio Monteiro Alves, presidente do Timão, estava satisfeito com o trabalho e tinha o interesse de renovar o contrato. Contudo, VP tinha problemas pessoais a resolver em Portugal que o impossibilitava de permanecer no Brasil.

– Agradecer ao Vítor, que de um amigo virou um irmão. É um cara que respeito muito, fez um grande trabalho aqui. Agradecer toda a sua comissão também. Foi um ano de muitas experiências positivas, vimos a evolução de atletas e um Corinthians jogar um futebol mais propositivo. Trabalhamos para que a gente tenha, ano que vem, desse nível para cima. Obrigado Vítor, obrigado a todos da comissão, e um abraço – disse Duilio.

No comando da equipe paulista, Vítor Pereira encerrou a Série A na quarta posição, além do vice-campeonato da Copa do Brasil.

Imprensa turca repercute Jesus no Flamengo

O Fanatik, da Turquia, noticiou que o Fenerbahce já estaria ciente que Dorival pode assumir a seleção e, consequentemente Jesus passou a ser especulado como opção ao Flamengo. O rubro-negro, inclusive, estaria disposto a oferecer ao português uma verba alta para contratações.

Satisfeito com trabalho de “Mister”, o Fenerbahce resolveu tomar uma atitude importante nos bastidores. Ali Koç, presidente do clube turco, deseja renovar o contrato de Jorge Jesus e está otimista com um “sim” do português.

Mercado

O Flamengo bem que tentou, mas até o momento não chegou a um acordo com o Olympique de Marselha pela contratação de Gerson. Apesar do desejo do jogador, o rubro-negro precisaria discutir com os franceses o melhor modelo de negócio. A pedida foi considerada alta e os cariocas praticamente desistiram.

Pai e empresário de Gerson, seu Marcão, demonstra otimismo pela volta do filho ao Flamengo.

“Detalhes do contrato não posso falar, a tendência é que na terça-feira 22/11 eles falem, mas o “Coringa voltou”, apontou seu Marcão ao jornalista Julio Miguel Neto.

Nessas primeiras conversas existe uma distância muito grande do limite que a gente estaria disposto a chegar e o que o Olympique está exigindo. A gente continua conversando, óbvio que nos interessa, excelente jogador, é rubro-negro, tem vontade de ficar no Flamengo. Não tenho dúvida que pelo lado do jogador as coisas caminhariam de forma muito rápida, mas o problema é que tem um terceiro nesta história, que, até o momento, está tornando essa chegada se não impossível, mas muito, muito difícil“, relatou Rodolfo Landim, à ESPN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *