Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Ex-Flamengo, Michael brilha na Arábia Saudita e pode “adiar” volta


Crédito: Reprodução/Twitter/Michael

Desde o início desse ano, o brasileiro Michael esteve no radar de vários clubes da elite do Brasileirão. O atacante atua pelo Al Hilal e vivia momento ruim no time há alguns meses, quando a equipe inclusive enfrentou o Flamengo pelo Mundial de Clubes.

Na época, se dizia que clubes como Palmeiras, Corinthians, Botafogo e Grêmio fizeram avanços em negociações com o atacante, porém, ele acabou permanecendo no Al Hilal e a situação mudou completamente nos últimos meses.

O atacante está em uma excelente fase, muito superior há vivida há alguns meses. Devido a isso, ele se tornou peça fundamental na equipe árabe. Após a superação da “fase de adaptação” ao futebol da Arábia Saudita, Michael está brilhando e estaria mais feliz.

Michael pode seguir na Arábia Saudita

Segundo informações do site GOAL, devido ao excelente momento vivido pelo atacante brasileiro, ele pode acabar permanecendo na Arábia Saudita. Ele é muito respeitado pela diretoria do clube, assim como pelos torcedores e os jogadores.

A informação ainda dá conta de que caso alguém queira contratar Michael, terá que arcar com o pagamento de uma quantia um tanto generosa. O valor seria por volta de 10 milhões de euros, 2 milhões a mais do que o Al Hilal pagou por ele há alguns meses.

Lembrando que o Al Hilal é uma das equipes mais famosas da Arábia Saudita, disputando os principais títulos do país contra adversários como o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e o Al-Ittihad, do goleiro ex-Grêmio Marcelo Grohe. Devido a presença desses e outros nomes na liga, a competição vem crescendo e se tornando cada vez mais relevante no cenário do futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *