Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Ex-Flamengo, Paulo Sousa pode fechar com novo clube

Ex-Flamengo, Paulo Sousa pode fechar com novo clube

Crédito: Marcelo Cortes / Flamengo

Ex-Flamengo, o treinador Paulo Sousa pode estar acertando um novo desafio na sua carreira nos próximos dias, pois segundo o jornal O Globo, o técnico português recebeu uma consulta do Olympiacos da Grécia, e pode ter um novo desafio na carreira.

O treinador que teve uma passagem apagada pelo Flamengo, deixou o clube com poucos meses de trabalho para dar lugar ao técnico Dorival Júnior, que se mantém no comando do Rubro-Negro até o presente momento e vivendo uma fase muito boa.

Segundo o Globo, Paulo Sousa é o nome ideal para substituir o espanhol Carlos Corberán, demitido recentemente do Olympiacos. A ideia do treinador, no entanto, é aguardar uma definição de outro time no cenário europeu antes de bater o martelo sobre seu desafio na Grécia.

Paulo Sousa aguarda o mercado italiano para confirmar ou recusar o convite dos gregos, pois há expectativa de saída do treinador Massimiliano Allegri na Juventus. Paulo Sousa aguarda pois nos bastidores se fala no nome do português para assumir a equipe italiana em caso de saída de Allegri.

Olympiacos monta um time galáctico

O lateral brasileiro e ex-Real Madrid, Marcelo, foi anunciado como reforço do Olympiacos no começo deste mês, em evento que reuniu mais de 25 mil pessoas. O brasileiro usará a tradicional camisa 12. Ao seu lado, o meia experiente James Rodríguez também fechou recentemente com os gregos.

“Obrigado a todos. Estou feliz e feliz por estar aqui entre vocês. Estou aqui com vocês para ajudar a equipe com força e dedicação. Estou ansioso para começar com a equipe, mas quero dizer uma coisa primeiro: obrigado a todos”, disse Marcelo em sua apresentação.

E não para por aí! Em busca de opções no mercado, o Olympiacos, da Grécia, anunciou a contratação do congolês Céric Bakambu, ex-atleta do Olympique de Marseille na última sexta-feira (16). Além do jogador africano, o time tem como alvo o goleiro Keylor Navas, do PSG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *